Com uma classificação global de 7,96%, a Adega de Palmela destacou-se como a melhor na categoria de Enoturismo da região de Setúbal, sendo reconhecida pelos consumidores como uma marca extraordinária. Este prémio é resultado de uma avaliação rigorosa realizada com base em testes e estudos de mercado, seguindo a metodologia específica do Prémio Cinco Estrelas, que valoriza a experiência e a satisfação do consumidor. Essa distinção reforça a qualidade e a relevância da Adega de Palmela no cenário do enoturismo, contribuindo para a promoção da cultura vitivinícola na região.
Na avaliação utilizada junto dos consumidores, a Adega de Palmela obteve a classificação de 8,35 no que diz respeito à Satisfação de Experimentação dos Produtos, no parâmetro Preço e Qualidade obteve a nota de 8,04 e no critério Intenção de Recomendação teve 8,28. Na fase de Estudo de Mercado da Marca, a marca vitivinícola obteve 7,32 no critério Confiança na Marca e 7,02 no critério Inovação.
“Esta distinção simboliza o reconhecimento do trabalho desenvolvido nos últimos anos pela equipa da Adega de Palmela na área do Enoturismo junto da população e região. Esta aposta revela-se vencedora, não podendo nós deixar de agradecer publicamente pelo prestigioso Prémio Cinco Estrelas, como também a todos os clientes que nos visitam e recomendam. Este reconhecimento destaca o nosso compromisso contínuo com a excelência no enoturismo e na produção de vinhos de qualidade superior. Pretendemos continuar a proporcionar experiências memoráveis aos nossos visitantes, oferecendo não apenas vinhos excecionais, mas também um ambiente acolhedor e cativante que reflete a valiosa herança vitivinícola da região de Palmela.” explicou Luís Silva, enólogo e gerente da Adega de Palmela.
Segundo a organização do Prémio Cinco Estrelas, estiveram envolvidos cerca de 454.000 consumidores, que avaliaram 1.036 marcas nas diversas regiões do país.
Ao receber este prémio, a Adega de Palmela poderá utilizar o selo “Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024” em todas as suas ações de comunicação que realizar de abril de 2024 até março de 2025, como forma de se diferenciar no mercado.