Supertubos recebe a primeira etapa do Circuito de Bodyboard do Centro 2017

O Circuito de Bodyboard do Centro 2017 arranca já amanhã dia 11 de fevereiro e com previsão de condições excelentes na internacional praia dos Supertubos em Peniche.

Depois de Peniche, o circuito o circuito com as melhores ondas de Portugal, o Circuito de Bodyboard do Centro, segue para a Nazaré nos dias 4 e 5 de março, a Ericeira nos dias 29 e 30 de abril, e finaliza nas ondas da Figueira da Foz nos dias 21 e 22 de outubro.
 
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Peniche, Figueira da Foz, Nazaré e Ericeira, é agora a vez de Peniche receber os melhores bodyboarders da região, naquele que é considerado o circuito com as melhores ondas do país.
 
A etapa de Peniche é uma coorganização do Peniche Surfing Clube e da Câmara Municipal de Peniche, em parceria com a Federação Portuguesa de Surf, apoios principais do Montepio, Associação Mutualista Montepio, Rip Curl, Refresh Bodyboards, apoios da Midland, Águas do Vimeiro, os apoios institucionais dos Bombeiros Voluntários de Peniche, Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar e Escola Superior de Desporto de Rio Maior.
 
O Circuito de Bodyboard do Centro é uma coorganização da Associação de Bodyboard Foz do Mondego, do Clube de Desportos Alternativos da Nazaré, do Ericeira Surf Clube e do Peniche Surfing Clube.
 

Poderá acompanhar a primeira etapa do Circuito de Bodyboard do Centro na página oficial do circuito e na página do Peniche Surfing Clube.