Seixal abre portas à 41ª edição da Festa do Avante

A festa do Avante está de volta! O Seixal volta a ser palco de um dos espectáculos mais aguardados por muitos. Entre os dias 1 e 3 de Setembro (de sexta-feira a domingo) os visitantes terão disponíveis diversas actividades e um vasto programa cultural.

As quintas da Atalaia e do Cabo da Marinha, no concelho do Seixal, no distrito de Setúbal, voltam a encher para realizar a 41ª Festa do Avante.

Teatro, arte, cinema, gastronomia, comícios, debates, desporto, actividades para os mais novos e muita música prometem fazer do próximo fim de semana inesquecível.

Rui Veloso, António Zambujo, Gisela João, Paulo de Carvalho, Clã e Mão Morta são alguns dos artistas aguardados para esta edição.

A abertura deste evento está marcada para as 19h00, do dia 1 de Setembro, na Quinta do Cabo, com o discurso do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa. Contudo, segundo um dos responsáveis pela organização do evento Alexandre Araújo: “o Avante é uma festa dirigida não aos comunistas, não àqueles que apoiam este partido, mas uma festa que pela sua natureza, pelo seu ambiente, é uma festa dirigida ao povo português e aberta a todos”.

Os bilhetes continuam à venda pelo preço de 23 euros, podendo consultar aqui o programa completo.