Hotel Transilvânia chega ao Novotel para oferecer umas “férias monstruosas”

O Novotel, em colaboração com a Sony Pictures, anuncia que está a oferecer aos fãs do filme a oportunidade de desfrutar de uma estadia verdadeiramente "monstruosa", num dos quartos decorados com a temática do filme Hotel Transilvânia.

Hotel Transilvânia chega ao Novotel
Hotel Transilvânia chega ao Novotel - ® DR

 

Uma visita a um dos hotéis Novotel aderentes à iniciativa vai permitir mergulhar no mundo Hotel Transilvânia e viver emoções e aventuras que ficarão para recordar.

Trata-se de uma oportunidade única para crianças e adultos desfrutarem de uma divertida experiência em família. Para viver uma experiência “monstruosa”, os hóspedes mais jovens serão presenteados à chegada com três presentes de boas-vindas alusivos ao Hotel Transilvânia. A experiência prossegue com a entrada num espaço totalmente projetado com base no filme: roupa de cama, almofadas, canecas e copos e muito mais. Tudo para oferecer uma experiência única no mundo associada ao famoso filme de animação Hotel Transilvânia!

No total, o Novotel terá disponíveis em 3 hotéis distribuídos por todo o país, incluindo 15 quartos personalizados com cabeceira, conjunto de cama para crianças, cobertor, roupões de banho, máscara de dormir e chinelos inovadores. Os hotéis selecionados oferecem ainda aos seus hóspedes a oportunidade de adquirir produtos da sala personalizada através da loja do hotel.

A experiência Hotel Transilvânia do Novotel está disponível entre 1 de junho e 30 de setembro de 2018. Não será de aproveitar uma estadia em família no Novotel?