1º URBAN PLANET JUMB EM PORTUGAL ABRE NO ALEGRO SETÚBAL

O Urban Planet Jump, um parque de trampolins e camas elásticas com um conceito inovador que une o lazer ao desporto, líder do mercado em Espanha, acaba de inaugurar o primeiro espaço em Portugal, no Centro Comercial Alegro Setúbal.

Alegro Setúbal
1º Urban Planet Jump em Portugal abre no Alegro Setúbal

 

São mais de 1.000 m2 de instalações, projetadas por especialistas em desporto, que recriam um campo de jogo composto por trampolins e dão origem a uma forma inédita de movimento, competição e exercício.

Aqui o tédio fica à porta para dar lugar a um mundo de entretenimento composto com 12 estações que permitem experimentar atividades tão diversificadas como o Slam Basket, a conjugação de basquetebol com saltos, o Virtual Jump que alia os saltos à estratégia em jogos virtuais, o Dodgeball, um campo de batalha para equipas de 3, o Pro Jump com uma cama elástica olímpica, entre outras, como o Ninja Planet, Parkour City ou Foam Pit.

A ordem é para dar saltos e fazer acrobacias infinitas numa nova forma de diversão, que promete libertar muita adrenalina e calorias. O parque disponibiliza ainda zonas privadas para festas de grupos como aniversários, sejam elas aniversários ou despedidas de solteiros.

Depois do sucesso alcançado em Espanha, o centro comercial Alegro Setúbal foi a localização escolhida pela Urban Planet Jump para se dar a conhecer em Portugal. É junto ao Cinema City (Piso 0) que se faz a entrada para este mundo de diversão em funcionamento todos os dias da semana entre as 11h e as 22h.

O acesso está limitado a crianças com mais de 4 anos, os bilhetes podem ser adquiridos a partir de 9€ (sendo a entrada gratuita para crianças desde que acompanhadas por um adulto), e é obrigatório o uso de meias (com um custo de 2€ para quem precisar).