SARRABULHO DE PONTE DE LIMA É VENCEDOR DO PRÉMIO CINCO ESTRELAS REGIÕES

Em Ponte de Lima, falar de Sarrabulho é falar de tradição, património cultural e de identidade.

VENCEDOR DO PRÉMIO CINCO ESTRELAS REGIÕES
SARRABULHO DE PONTE DE LIMA É VENCEDOR DO PRÉMIO CINCO ESTRELAS REGIÕES - ®DR

 

O Sarrabulho à Moda de Ponte de Lima é uma das maiores marcas da identidade do concelho, traduzindo-se por si só numa festa gastronómica – reencontramos neste prato o savoir faire ancestral que atrai anualmente milhares de forasteiros que procuram saborear a autenticidade e a genuinidade dos produtos locais, bem como a sua qualidade numa verdadeira romaria gastronómica.

Com lugar de destaque no cardápio de gastronomia local, o Arroz de Sarrabulho é o digno vencedor do Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que distingue marcas, produtos e serviços de grande relevo regional, assim como os principais recursos patrimoniais que caracterizam e valorizam o nosso país e o tornam num destino verdadeiramente Cinco Estrelas. Baseado no conceito e sistema de avaliação Cinco Estrelas, este prémio pretende não só reconhecer empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional, como também identificar o que de melhor existe em Portugal ao nível de recursos naturais, gastronomia e vinhos, arte e cultura, monumentos e património, aldeias, vilas de cidades e outros ícones de referência e interesse nacional.

 

 

Fonte: CMPL