PRÉMIOS MARKETEER 2019 :: Teatro Tivoli BBVA nomeado na categoria Arte e Cultura

A nomeação para os prémios Marketeer 2019, que distinguem o que de melhor se faz nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal, na categoria de Arte e Cultura, é mais um reconhecimento do trabalho árduo desenvolvido por uma equipa que se distingue por fazer face às adversidades e alcançar, em conjunto, todos os desafios aos quais se propõe.

categoria de Arte e Cultura
PRÉMIOS MARKETEER 2019 - ®DR

 

O próprio Teatro Tivoli BBVA sublinha ainda que este é também um prémio para os 963 mil espectadores que assistiram aos 1.845 espectáculos do seu cartaz, representados por mais de 50 produtores nestes seus sete anos de actividade.

Com uma “vida” cheia de talento, o Teatro Tivoli BBVA continua a ser um edifício icónico na cidade de Lisboa e um marco cultural nacional indiscutível. Nos últimos sete anos foi alvo de diversas intervenções estruturais que o recuperaram e dotaram de equipamentos modernos, capazes de fazer face às actuais exigências dos espectáculos que aqui se apresentam. O conforto do público, artistas e equipas técnicas, é hoje, uma das suas marcas identitárias, a par com a oferta de serviços prestados pela equipa do teatro.

Se quiser fazer parte desta história, assim como contribuir para esta distinção cultural e nacional, aceda aqui para votar.