FORUM COIMBRA OFERECE 8 NOITES DE MEMÓRIAS NA QUEIMA DAS FITAS

O Forum Coimbra será pelo 8º ano consecutivo parceiro e patrocinador oficial da Queima das Fitas em Coimbra.

FORUM COIMBRA
FORUM COIMBRA OFERECE 8 NOITES DE MEMÓRIAS NA QUEIMA DAS FITAS - ®DR

 

O Palco Forum Coimbra promete dar à noite dos estudantes um “novo encanto” com concertos de Dino D’Santiago, Expensive Soul, Capitão Fausto, Profjam, Plutónio, 2manyDJS e ainda a grande festa do Revenge of The 90’s. Além de música e animação, o stand Forum Coimbra, presente durante todos os dias da festa, promete a todos os que o visitarem inúmeras surpresas!

De 3 a 10 de maio, as ruas de Coimbra revivem a tradição académica mais antiga do país, repleta de música, festejos e boa disposição. Neste derradeiro trajeto da vivência conimbricense, o Forum Coimbrajunta-se à celebração dentro e fora do recinto para oferecer prémios fantásticos todos os dias.

 Durante os dias da Queima, todos os que escolherem o Forum Coimbra para jantar estão automaticamente habilitados a ganhar bilhetes para esta grande festa. Diariamente o centro irá oferecer 30 bilhetes pontuais aos primeiros que apresentarem, no balcão de informações, a partir das 19h30, um talão de refeição no valor igual ou superior a 6€.

Mas as surpresas não ficam por aqui! Além do palco, que promete uma autêntica chuva de estrelas, com nomes da pop ao hip-hop, nacionais e internacionais, o Forum Coimbra promete tornar a sua presença no recinto inesquecível:

  • Parede Troféus: um photobooth que convida os estudantes para registar os melhores momentos de 8 noites que ficam na memória para sempre. O cenário será totalmente inspirado no universo das repúblicas de jovens e à disposição de todos estarão dezenas de adereços que tornam cada fotografia numa memória única!
  • Parede Catch & Play: o local onde todos os brindes vão colar-se aos estudantes… desde que estes se atrevam a viajar aos anos 90 e consigam acertar nas bolas de ténis premiadas que o Forum Coimbra tem para oferecer.

Para a última noite, dia 10, o Palco Forum Coimbra reserva ainda uma surpresa muito especial e bem ao estilo das repúblicas: um sunsetcom festa noite dentro ao som dos noventeirosRevenge of the 90’s. O primeiro da Queima das Fitas e que, certamente, conquistará o coração dos estudantes. Além disso, Iva Lamarão, figura querida do público, apresentadora de televisão e ex estudante de Coimbra, marcará presença no espaço para um momento de partilha e convívio com os fãs.

Animação, diversão e milhares de brindes e surpresas à esperade fazer com que estas noites sejam cada vez mais inesquecíveis. Porque o Forum Coimbra na Queima das Fitas continua a ter… outro encanto!