Vinhos da borgonha na Garrafeira

Vinhos da Borgonha, os mais caros e disputados do mundo, vão ter prova especial orientada por Sophie Bohrmann, na Garrafeira.

Garrafeira Nacional
Sala de Provas 2019 - ®DR

 

Nenhuma outra região do mundo produz vinhos tão caros e disputados, como a Borgonha. A ascensão dos seus vinhos um pouco por todo o mundo tem sido de tal forma extraordinária que algumas marcas atingem preços quase bizarros. É, por isso, uma prova verdadeiramente única aquela que a Garrafeira Nacional promove dia 9, entre as 19h00 e as 20h00, na Loja da Conceição. A produtora e gestora do Domaine Bohrmann, Sophie Bohrmann, ao longo de uma hora, vai comentar e dar a provar os seus elegantes vinhos.

Sem igual no Mundo, os vinhos da Borgonha são autênticas preciosidades. Fácil de entender, a razão da sua qualidade reside na essência da matéria-prima, as uvas, que pela interação singular de três fatores: solo, declive e condições climáticas, têm as condições perfeitas para a produção de magníficos vinhos. Unindo a este magnífico terroir, a experiência acumulada e know-how de gerações de talentosos produtores, fazem dos vinhos Domaine Bohrmann uma referência na Borgonha e no Mundo. Amplamente apreciados, com prémios e elogios constantes da crítica internacional, os vinhos Domaine Bohrmann deverão ser provados pelo menos uma vez na vida.

 

Vinhos em prova:

Domaine Bohrmann – Mersault Clos du Cromin 2011
Domaine Bohrmann – Pouligny Montrachet Grand Champs 2013
Domaine Bohrmann – Pouligny Montrachet Premier Cru La Garenne 2016
Domaine Bohrmann – Pommard Premier Cru La Chaniere 2011
Domaine Bohrmann – Gevrey Chambertin 2013
Domaine Bohrmann – Saint Aubin Premier Cru En Remilly 2015