FORUM MONTIJO É PALCO DA FESTA DA FLOR 2019

A arte floral volta à cidade do Montijo considerada como a Capital da Flor. O Forum Montijo em parceria com a Câmara Municipal do Montijo, promovem a Festa da Flor, um evento colorido com várias atividades gratuitas que esperam pela visita de toda a família e cujo tema celebra este ano ‘A Flor e as Emoções’.

FORUM MONTIJO
A Capital da Flor está de volta - ®DR

 

Várias iniciativas decorrem no Forum Montijo numa extensão desta edição da Festa da Flor:

Dia 23 de maio, o Forum Montijo veste-se de flores e pelas 11h00, terá lugar a cerimónia de apresentação da Festa da Flor, que marca o arranque desta edição. Depois é hora de ir descobrir os spots florais decorados pelo artista Araik Galstyan, fundador da International Floral Design School e decorador oficial do Kremlin, em Moscovo, que vão estar espalhados pela Praça Redonda, desafiando os visitantes a entrar no mundo mágico da arte floral e captá-lo em imagens para mais tarde recordar. Está dado o pontapé de saída para este festival de arte, música e cor!

No dia seguinte, a 24 de maio, o humorista Herman José faz as honras da casa com um espetáculo que promete boa disposição montado em mais de 40 anos de personagens, êxitos musicais, histórias de vida e stand-up acompanhado de piano e viola. A atuação decorre pelas 21h30, na Praça Quadrada, localizada no piso 0.

No dia 26 de maio, o Forum Montijo recebe o Coro Infantil e Juvenil do Conservatório Regional de Artes do Montijo(CRAM) para um concerto com as mais emblemáticas melodias da Disney e fazer ecoar a banda sonora de filmes icónicos como “Queen”, “The Greatest Showman ou “Pitch Perfet”. Este encontro acontece às 16h00, na Praça Quadrada.

Paralelamente, no centro da cidade, a Festa da Flor contará também com vários momentos de animação de rua, espetáculos infantis, street food e muito mais.

Junte a família e venha viver um ambiente único de cor, alegria e emoção no Forum Montijo!

Consulte o programa completo aqui.