AOC e Red Bull anunciam parceria a longo prazo

A AOC, marca especializada em ecrãs, anuncia hoje uma parceria de longo prazo com a Red Bull. A partir de agora, as equipas e os jogadores que competem em eventos e-sports importantes, patrocinados pela Red Bull, receberão os monitores de jogos de última geração da AOC. Simultaneamente, dez eventos do Red Bull Player One por toda a Europa serão patrocinados pela AOC durante todo o período de 2019.

AOC e Red Bull anunciam parceria a longo prazo - ®DR

 

Reforçando poderes associados

Tanto a AOC quanto a Red Bull são veteranos experientes e bem conhecidos no mundo dos eSports, que já se associaram no ano passado para o Red Bull Guardians e o Red Bull Kumite. Com este histórico como base, ambas as empresas pretendem aprofundar o seu envolvimento de longa data com a cena competitiva dos jogos. Como uma equipa, a AOC e a Red Bull vão impulsionar as experiências profissionais de e-sports tanto para os jogadores quanto para os fãs. Graças ao AOC que patrocina prémios selecionados, os competidores poderão ganhar monitores de jogos AOC durante vários dos eventos.

 

Configurações de jogos finais

Os modelos fornecidos foram cuidadosamente selecionados para cada E-sport e possuem tempos de reação rápidos de apenas 1 ms (AOC AG241QG e AG251FZ), taxas de atualização de até 240 hz (AOC AG251FZ) e resoluções QHD vívidas e nítidas que atingem até 2560 x 1440 pixels (AOC AGON AG241QG & AOC AGON AG271QG). Todos os monitores AOC Gaming proporcionam aos jogadores o máximo de flexibilidade e mobilidade e garantem que os principais eventos de e-sports da Red Bull sejam equipados com equipamentos de primeira linha para o mais alto nível de competição.

AOC, Red Bull
Uma seleção de exibições de jogos para apoiar os eventos de e-business da Red Bull: AOC AG241QG, AG251FZ e AG271QG – ®DR

Próximos eventos offline do Red Bull

  • 27 de abril a 22 de junho de 2019: LoL Red Bull Player One – Espanha
  • 18 de maio de 2019: CS: GO Flick – Turquia
  • 27 de julho de 2019: LoL Red Bull Player One – Alemanha

Para mais informações sobre os próximos eventos, acesse o site oficial do AOC Gaming ou siga o AOC Gaming no Facebook, Twitter ou Instagram.