Dorna ™ Sports Nomeia a Lenovo™ como Parceiro Técnico do MotoGP ™

Parceria entre Lenovo e Dorna impulsiona áreas de rápido crescimento de automobilismo e jogos

Lenovo
Dorna ™ Sports Nomeia a Lenovo™ como Parceiro Técnico do MotoGP ™ - ®DR

 

A Lenovo assinou um contrato de patrocínio plurianual com a Dorna, detentora exclusiva dos direitos comerciais e televisivos do Campeonato Mundial de MotoGP. Com milhões de espectadores a nível mundial e com uma série de corridas que serão transmitidas em diversos países, a parceria oferece uma forte exposição à Lenovo.

Entre 2019 e 2020, a Lenovo será o principal parceiro tecnológico da Dorna, disponibilizando PC´s, desktops, laptops, workstations, tablets, monitores e soluções de data center da Lenovo a toda a equipa.

Gianfranco Lanci, Diretor de Operações da Lenovo, afirma: “O MotoGP está a caminho de se tornar a modalidade com o maior número de espectadores do mundo. A Dorna irá utilizar a tecnologia da Lenovo para reforçar os limites da cobertura do automobilismo e torná-la mais divertida de assistir. Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de ter produtos Lenovo no centro da transformação  de como os espectadores aproveitam e assistem ao MotoGP, em grandes e pequenos ecrãs, despertando o entusiasmo dos espectadores, que terá como contrapartida uma enorme visibilidade”.

A parceria oferece oportunidades de assinatura de marca para que o logotipo da Lenovo possa ser inserido em gráficos sempre que os espectadores visualizem informações de telemetria e desempenho compartilhadas no ecrã, bem como banners nas faixas de cada boxe. O acordo garante, ainda, que os elementos da Lenovo, na vida real, sejam reproduzidos no jogo MotoGP19, que será lançado mundialmente a 6 de junho de 2019. Os jogadores que competem no Campeonato de eSport da MotoGP da Dorna, irão estrear o novo videogame enquanto jogam, nos PC´s da Lenovo, no Circuito de Mugello em Itália. A Lenovo foi nomeada parceira exclusiva na categoria de produtos do Campeonato de eSport de MotoGP.