Multitempo vai recrutar no “Mercado de Emprego de Alvalade”

Nos próximos dias 6 e 7 de setembro a Junta de Freguesia de Alvalade leva efeito a primeira edição do Mercado de Emprego. Estando a sua sede localizada nesta zona de Lisboa, a Multitempo não poderia deixar de estar presente dando assim a conhecer algumas oportunidades de emprego nesta feira de emprego e formação profissional.

Multitempo
Multitempo vai recrutar no “Mercado de Emprego de Alvalade”

 

A feira tem como objetivo divulgar ofertas de emprego em diversas áreas, destinadas a quem se encontre sem ocupação profissional ou pretende mudar de trabalho bem como a todos os interessados em enriquecer a sua formação e experiência.

Por forma a satisfazer as necessidades do maior número de potenciais candidatos, a Multitempo terá disponíveis as seguintes vagas:

  • Banca: para trabalhar em ambiente de agência ou nos serviços centrais de instituições bancárias de referência nacional.
  • Aeroporto: para funções nas áreas de apoio aos passageiros e áreas logísticas, e quem goste de ambientes multiculturais e sem rotina.
  • Logística:para quem gosta de trabalhos físicos e bastante dinâmicos em funções de operador de armazém, empilhador ou administrativo de logística.
  • Portagens: para quem pretende um part-time semanal e/ou apenas ao fim de semana, com possibilidade de conciliar com outras atividades.
  • Indústria: para integrar empresas de referência nacional e multinacionais em funções de operador de produção ou funções técnicas como manutenção, segurança e ambiente, qualidade, química, entre outras.
  • Contact Center: para apoio ao cliente no ramo da Saúde e Seguros.

Mais informações sobre as oportunidades de emprego disponíveis nada melhor que visitar o stand da Multitempo no Mercado de Emprego ou no site da empresa.

 

 

Informações úteis:

E-mail de contacto: [email protected]

I Mercado de Emprego

Datas e horários: 6 e 7 de setembro de 2019, das 10h00 às 16h00

Local: Pavilhão Municipal da Freguesia de Alvalade

Morada: Rua Mem de Sá, 1600-210 Lisboa