O melhor presente de Natal no Jardim Zoológico

Se sempre sonhou contribuir para um projeto nas montanhas do Cáucaso, defender o vulnerável Dragão-de-komodo nas florestas da Indonésia ou lutar pela conservação de gorilas e ocapis da África central, este Natal vai poder fazê-lo ou oferecer essa oportunidade a alguém especial com o Kit de Apadrinhamento Individual.

Jardim Zoológico, Kit de Apadrinhamento Individual,
O melhor presente de Natal no Jardim Zoológico - ®DR

 

O Jardim Zoológico apresenta o renovado “Apadrinhamento Individual”, que sugere como opção indicada para presente este Natal.

Se gosta de oferecer presentes imateriais de valor, através deste produto o “Padrinho Orgulhoso” vai poder apoiar uma das cerca de 300 espécies do Zoo e, deste modo, ajudar a promover a sua conservação no habitat natural. O apadrinhamento de animais tem como objetivo criar uma ligação emocional entre o padrinho e o animal apadrinhado, promovendo uma ação conjunta de sensibilização para a importância da sua conservação.

Com um valor que varia entre os 60 e os 100€ consoante o tipo de apadrinhamento escolhido, o padrinho/madrinha vai poder usufruir de um conjunto de contrapartidas únicas e especiais durante 1 ano. Diploma de apadrinhamento, nome no mural dos padrinhos, entradas para visitar o afilhado e peluches, são alguns exemplos das ofertas incluídas.

Esta quadra, coloque na sua lista de presentes ou ofereça a alguém especial a oportunidade de apadrinhar um animal do Jardim Zoológico e contribua para uma conservação sem fronteiras.