COMO SOBREVIVER A UMA VIDA NA MONTANHA?

Billy Brown, juntamente com a sua esposa Ami e os seus sete filhos, passam entre seis a nove meses do ano sem nenhum tipo de contacto com o mundo exterior ou pessoas fora do seio familiar. Ao longo dos episódios, os Brown mostram o seu estilo de vida invulgar.

COMO SOBREVIVER A UMA VIDA NA MONTANHA?
COMO SOBREVIVER A UMA VIDA NA MONTANHA? - ®DR

 

Embora estejam habituados à realidade selvagem do Alasca, nesta nova temporada as coisas vão mudar. Devido a um diagnóstico de saúde preocupante a um dos membros da família, os Brown terão de se mudar para Tonasket, uma cidade no estado de Washington. Aqui, irão conhecer uma nova realidade, no meio das montanhas e da Floresta Nacional Okanogan, no condado do mesmo nome. A alcateia terá de se adaptar à nova realidade, que vem acompanhada de outros desafios da vida familiar.

Tonasket é uma cidade com cerca de 1032 habitantes que se situa no Condado de Okanogan, na reserva do povo indígena do mesmo nome, a 400 metros de altitude. Esta localidade viu nascer um dos vencedores do prémio nobel da física, Walter H. Brattain, descendente dos primeiros pioneiros da região, assim como a maioria da restante população.

Pescar, caçar, construir o próprio abrigo e cultivar os alimentos são as atividades que preenchem o dia desta família, em busca da autossuficiência no meio de uma nova propriedade com uma área de mais de 160 hectares, desta vez em Washington. Com esta mudança, a família Brown terá de se habituar a um clima mais ameno e a uma realidade diferente, que inclui acesso vegetais e fruta fresca e a pão, assim como uma cobertura de rede telefónica de melhor qualidade.

Os filhos do casal – Matt, Bam, Noah, Gabe, Snowbird, Bear e Raindrop – estudaram em casa e aprenderam com a natureza a tirar proveito do que ela oferece e a protegerem-se dos perigos que por ela são guardados. Apenas podem confiar nas suas próprias defesas e conhecimentos para vencer as intempéries.

Regressa esta sexta-feira, dia 6 de março, os novos episódios da 4ª temporada da série “A Minha Família Vive no Alasca”, que segue a família Brown e a sua vida rodeada pela natureza e isolada de toda a civilização.