Termas de Unhais da Serra requalificadas e com selo Clean & Safe

Novos pavimentos auto higienizados e substituição de equipamentos do SPA termal são exemplos deste projeto de requalificação das termas de Unhais da Serra, que fazem parte do H2otel, a unidade hoteleira, propriedade do Grupo Natura IMB Hotels.

Termas de Unhais da Serra
Termas de Unhais da Serra requalificadas e com selo Clean & Safe - ®DR

Com um investimento de mais de 100 mil euros, no projeto de requalificação das Termas de Unhais da Serra, o Grupo Natura IMB Hotels, reforça assim o compromisso em cumprir as recomendações emitidas pela Autoridade Turística Nacional, em articulação com as orientações da Direção-Geral da Saúde, para reduzir os riscos de contaminação com o SARS-CoV-2.

Novos pavimentos auto higienizados e substituição de equipamentos do SPA termal são exemplos deste projeto de requalificação que valeram às Termas de Unhais da Serra o selo Clean & Safe Termas de Portugal.

De acordo com Luís Veiga, Administrador Executivo do Grupo, “a atribuição do selo Clean & Safe Termas de Portugal é mais uma etapa importante para o centro termal, uma vez que o nosso foco está no cliente e na sua segurança, para além dos nossos colaboradores”.

Luis Veiga acrescentou ainda, que para além do H2otel e das Termas de Unhais da Serra, tambem todas as outras unidades hoteleiras do Grupo Natura IMB Hotels, assim como o Covilhã Country Club, receberam o selo Clean & Safe.   

Após uma remodelação e atualização da unidade Termal o complexo H2otel/Aquadome reabriu ao público com o programa “Restart” um exclusivo do Grupo Natura IMB Hotels que prevê medidas de prevenção, contenção e mitigação dos riscos associados à propagação do novo coronavírus SARS-CoV-2.

Unhais da Serra e Natura IMB Hotels
Termas de Unhais da Serra – ®DR

Nesse âmbito, foram implementadas algumas medida de prevenção e segurança, como por exemplo uma quarentena de dois dias nos quartos após o check-out e uma quarenta nas salas de tratamento.

Outra das medidas deste programa foi a digitalização de processos, com a ajuda da aplicação QR-Code, através do qual os clientes podem aceder a informação útil, tal como à carta dos restaurantes, à oferta de SPA ou informações do próprio hotel ou sobre os outros hotéis do mesmo grupo, anteriormente apenas disponível e distribuída em papel. 

Inserido no complexo hoteleiro H2otel/Aquadome, o Aquatermas e as águas de Unhais da Serra são ideais para o tratamento das vias respiratórias/ORL, reumatismos e doenças músculo-esqueléticas, doenças do aparelho digestivo, para além de doenças do aparelho circulatório.

O Aquadome é o primeiro Mountain SPA do país e, um dos maiores da Europa com o conceito integrado 100% wellness, que permite aliar a saúde à prevenção e ao bem-estar.

H2otel e Unhais da Serra
H2otel, Unhais da Serra – ®DR

 

aNOTÍCIA.pt