SPC apresenta o SMART PLUS, um smartphone por menos de 90 euros

SPC apresenta o SMART PLUS, um smartphone com ecrã panorâmico de 6 polegadas, bateria grande e 32GB de armazenamento por menos de 90 euros

SPC smartphone SMART PLUS
SPC apresenta o SMART PLUS, um smartphone por menos de 90 euros - ®DR

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo smart, apresenta o novo SMART PLUS: um smartphone concebido para aqueles que procuram um aparelho com um ecrã grande e imersivo, com muita autonomia de bateria e ampla capacidade de armazenamento para uma experiência multimédia completa na vida quotidiana, ao melhor preço. A referência é a última adição à nova linha de smartphones SMART da SPC, que consiste em dois dispositivos – SMART LITE e SMART, ambos já disponíveis – dispositivos de nível de entrada com um ecrã panorâmico para uma imersão máxima e grande capacidade de armazenamento.
 
O SMART PLUS destaca-se pela sua grande bateria e ecrã panorâmico, bem como um interior concebido para desfrutar de todo o entretenimento: tem um processador Quad Core com arquitetura Cortex A7, bateria de 4.000 mAh e 32GB de armazenamento interno expansível.
 
O SMART PLUS também se destaca pelo seu design compacto, simples e ergonómico, que, juntamente com a sua capa traseira em cinza ou verde turquesa, lhe dá um toque dinâmico e cuidadoso. E para assegurar a proteção do equipamento em todos os momentos, a SPC inclui um protetor de ecrã e uma capa de silicone que o protege em caso de impacto.
 
Um desempenho suave e à altura
 
O novo smartphone SMART PLUS, da SPC, oferece-lhe tudo o que precisa para o seu dia-a-dia. A sua bateria de polímero de lítio de 4.000 mAh oferece uma longa duração para que este smartphone o acompanhe durante todo o dia no consumo do seu conteúdo multimédia favorito.
 
Também pode armazenar todas as suas fotografias, ficheiros de áudio e documentos pessoais graças aos seus 32GB de armazenamento interno. E se precisar de mais memória, pode expandir até 32GB adicionais, utilizando um cartão micro SD externo.
 
Com o seu processador Quad Core, funcionando a 1,3GHz com a arquitetura Cortex-A7, será capaz de executar as aplicações de que necessita. Além disso, para uma maior velocidade do dispositivo, o SMART PLUS vem com o sistema operativo Android 10 Go: oferece um desempenho mais rápido e suave com aplicações optimizadas que ajudam a libertar espaço e melhorar significativamente o desempenho, uma vez que foram concebidas para receber atualizações e downloads mais leves.
 
Além disso, este novo terminal SPC tem a funcionalidade Dual SIM, que permite ter duas linhas no terminal, e 1GB de RAM, e inclui outras características como a conectividade 3G, GPS e A-GPS, WiFi 802.11 b/g/n e rádio FM.
 
 
Ecrã panorâmico HD+ de 5,99 polegadas com um formato 18:9 para uma experiência de visualização de alta qualidade
 
SMART PLUS apresenta um ecrã HD+ de 5,99 polegadas com tecnologia IPS, aumentando o conforto de visualização em qualquer ambiente. Equipado com um formato de ecrã panorâmico 18:9 e uma resolução de 1440×720 pixels, oferece uma experiência de visualização premium.
 
O novo dispositivo SPC integra uma câmara traseira de 8 Mpx com flash e uma câmara frontal de 8 Mpx, características que permitem a captura de fotografias de muito boa qualidade tanto de dia como de noite – e têm diferentes modos de captura avançados como o modo noturno, HDR, modo beauty, panorâmico, time-lapse ou explosão de luz -, além de ter leitor de QR. Também oferece a opção de gravação de vídeo para que o utilizador não perca nenhum momento especial e possa ver filmes e vídeos em qualquer lugar com ótima qualidade. 
 
O SMART PLUS possui uma grande acessibilidade graças à tecnologia de Desbloqueio Facial, para um acesso rápido e intuitivo ao dispositivo. Inclui também sensor de proximidade e acelerómetro.
 
 
Preço e disponibilidade
 
O SMART PLUS está disponível em duas cores, cinza e verde turquesa e inclui uma capa de silicone flexível e protetor de ecrã ao preço de 89,90 euros.

 

aNOTÍCIA.pt