“Aprende a Vender com Marketing Digital”, o primeiro livro de Roberto Cortez

"Aprende a Vender com Marketing Digital" um livro que ensina não só técnicas de marketing digital, como apoia na mudança de mindset de empreendedorismo

Aprende a Vender com Marketing Digital
"Aprende a Vender com Marketing Digital", o primeiro livro de Roberto Cortez - ®DR

Roberto Cortez, especialista com mais de uma década de experiência em marketing de performance, acaba de lançar o seu primeiro livro: “Aprende a vender com marketing digital”. Este livro foi escrito com foco nos profissionais de marketing digital, empreendedores e/ou donos de lojas online, e promete tirar o sono e mudar o destino dos seus projetos online!

Em alinhamento com o seu propósito pessoal e profissional, surge este livro, editado pela Ego Editora, onde ao longo de 248 páginas Roberto Cortez coloca em prática a sua missão de ajudar todos aqueles que o rodeiam a crescer e evoluir profissionalmente, fornecendo as ferramentas, conhecimentos e mindset necessários para tal.

“O Marketing Digital, é de facto, imprescindível nos dias de hoje para qualquer empresa e/ou negócio. Para que o consiga dominar, tem de adquirir as bases certas e conhecer muito bem a sua empresa ou negócio, para então alcançar o sucesso”, refere Roberto Cortez.

Com este livro, o autor pretende “mostrar que o Marketing Digital é muito mais do que botões, estratégias e “hacks”. O Marketing Digital tem muito mais que se lhe diga e é importante ter o mindset certo para nos podermos destacar, vender mais e alavancar projetos online.”.

Neste livro o autor vai levar o leitor a descobrir e conhecer melhor o ecossistema digital, bem como o ecossistema em que atua a empresa, de modo que em conjunto com o conhecimento dos produtos e serviços que possa oferecer, consiga desenvolver uma estratégia de marketing digital que permita alcançar resultados de crescimento fora da curva clássica. É assim um livro que procura não só dar ferramentas técnicas de marketing digital, mas também apoiar na mudança de mindset dos novos empreendedores para alcançarem sucesso nos seus negócios com suporte de estratégias de marketing digital.

“Aprende a Vender com Marketing Digital” já se encontra disponível na Wook, na Fnac e livrarias Bertrand.

aNOTÍCIA.pt