Hoss Intropia aposta nas botas altas para este outono-inverno

Seguindo as tendências da moda, a Hoss Intropia aposta nas botas altas como o melhor complemento para este outono-inverno.

botas da Hoss Intropia
Hoss Intropia aposta nas botas altas para este outono-inverno - ®DR

A Hoss Intropia aposta nas botas altas, como o melhor complemento para este outono-inverno. A aposta nesta coleção segue as tendências da moda e são inspiradas nos estilos equestre, camponês e cowboy.

Dentro da seleção proposta pela Hoss Intropia, para este outono-inverno, encontram-se botas altas planas, inspiradas no estilo equestre, botas altas com salto de madeira no estilo camponês ou com mini saltos triangulares inspirados no estilo cowboy.

A Hoss Intropia aposta nas botas altas, como o melhor complemento para este outono-inverno para as mulheres autênticas e que sabem o que querem.

Concebidas para as mulheres ‘Hoss Intropia’ mulheres poderosas com forte personalidade, criativas porque têm o seu próprio estilo e mantêm-no, mas sobretudo femininas e seguras de si, as botas de cano alto são um acessório versátil para combinar com calças de ganga, saias e vestidos, e para poder obter looks elegantes para usar de dia ou para saídas à noite.

As botas desta coleção caracterizam-se por um design marcadamente feminino que dá um toque original a diferentes looks. Além disso, como novidade, a marca faz parte de uma iniciativa ética e sustentável, uma vez que as botas são feitas com couro de curtumes auditadas pelo Leather Working Group.

Sobre a Hoss Intropia

Marca feminina espanhola de espírito mediterrâneo, boémio-sofisticada e com personalidade própria, que presta especial atenção ao design, qualidade e detalhes artesanais dos artigos, tanto para o dia a dia como para ocasiões mais especiais.

A Hoss Intropia nasceu em 1994, após uma trajetória de sucesso com importante reconhecimento e forte desenvolvimento internacional. O Tendam adquiriu-a para a relançar em 2021, mantendo a essência inicial da marca.

A marca está presente em 39 pontos de venda Cortefiel e Pedro del Hierro, integrando a sua própria imagem.

aNOTÍCIA.pt