Elegância e Estilo, na Nova Coleção Masculina da MO

A Nova Coleção Masculina da MO traz a leveza e a frescura do linho para os dias quentes da estação que se aproxima.

Nova Coleção Masculina Mó
Elegância e Estilo, na Nova Coleção Masculina da MO - ®DR

A Nova Coleção Masculina da MO, disponibiliza uma seleção de camisas e calças em linho, com diversos padrões e formatos, perfeitos para todas as silhuetas. Elegantes, simples e frescas, as peças de linho são a opção perfeita para os dias mais quentes da próxima estação do ano.

O calor já bate à porta e as altas temperaturas refletem-se também nas escolhas do guarda-roupa. As roupas de inverno cedem espaço a opções mais frescas, leves e vibrantes, ideais para os longos e ensolarados dias. Com o objetivo de renovar o guarda-roupa masculino, a Nova Coleção Masculina da MO, apresenta uma coleção focada no linho, oferecendo peças para todos os estilos.

Para os mais indecisos, a MO sugere vários artigos com os quais podem construir o próprio look, seja ele mais elegante ou mais irreverente.

A Coleção Masculina da MO

Camisa branca: um clássico obrigatório no guarda-roupa da estação. Lisa, numa mistura de linho e algodão, esta peça pode ser usada em qualquer momento do dia-a-dia. Para os que gostam de arriscar, a MO sugere combinar a camisa num look monocromático. 

Calças azuis: uma excelente opção para combinar com qualquer cor. Disponíveis no modelo ‘straight fit’, compostas por linho e algodão, possuem um cordão ajustável para um perfeito fit e máximo conforto. 

Camisa de manga comprida às riscas: linho e riscas são a escolha acertada para vestir este ano. Duas tendências conjugadas numa única peça, que pode ser adaptada para um look de dia ou para um visual noturno mais relaxado.

 Calças beges: se o branco é um must have no armário, o bege é outra das cores que não pode falhar nas opções para a primavera. Confortáveis, leves e com bolsos na frente, estas calças são uma opção fresca a ter em conta.

Camisa de linho vermelha: as camisas de linho coloridas são uma forte recomendação da MO nesta coleção. Em vermelho, esta camisa torna o visual mais chamativo e pode ser uma opção para realçar a pele bronzeada, depois de um dia de calor.

 Camisa de manga comprida às riscas: os padrões não podem ficar de fora quando se fala de looks de primavera. A base branca e as riscas em azul são a combinação perfeita entre o linho e a cor, que, juntamente com o colarinho de estilo mandarim, fazem desta a camisa mais cool da estação.

Além destas propostas da coleção de linho para homem, a marca portuguesa sugere que as combine com um destes polos coloridos, elemento básico em qualquer guarda roupa e uma declaração de moda completa por si só: 

Polo amarelo: para os amantes de cores pastel, o polo da MO é uma perdição. Conjugando uma das tendências da estação com a irreverência do amarelo, esta é a sugestão da marca para um look moderno e bem trendy.

Polo verde: o verde tem vindo a afirmar-se como uma cor que não pode faltar no armário, e esta opção pode ser usada num visual descontraído ou para um dia no escritório.

Estas e outras peças da coleção para homem da MO estão já disponíveis em  https://mo-online.com/ e nas lojas da marca de moda portuguesa.

aNOTÍCIA.pt