A Loja do Gato Preto, mudou de nome e de imagem

Aproximando-se mais do estilo de vida e dos interesses do consumidor e apostando no digital, nasce o Gato Preto – Living Spaces, a nova designação da Loja do Gato Preto

A Loja do Gato Preto
A Loja do Gato Preto, mudou de nome e de imagem - ®DR

A Loja do Gato Preto, icónica marca portuguesa de decoração têxteis, renovou a sua imagem de marca, que se reflete no novo posicionamento e tom de comunicação, características integradas na nova identidade, o Gato Preto – Living Spaces.

A celebrar 35 anos no mercado, O Gato Preto, marca portuguesa de decoração e recentemente de mobiliário, tem vindo a apostar no omnichannel, assumindo agora um posicionamento de lifestyle, aproximando-se mais do estilo de vida e dos interesses do consumidor.

Para além das lojas físicas, a marca aposta no digital com a renovação da sua loja online, acompanhada de um reforço da comunicação nas redes sociais e, em breve, também com o lançamento do blogue Living Spaces, que pretende mostrar uma abordagem mais “contemporânea e aspiracional no que toca à vivência da casa”.

O objetivo será inspirar as pessoas a viverem a sua casa mais intensamente, com escolhas que reflitam as suas vivências, o que passa também por soluções que traduzem uma consciência mais sustentável.

O Gato Preto para além de acompanhar as grandes tendências internacionais, tem ainda uma equipa de design de produto in-house responsável pelo desenvolvimento do mood e toda a criatividade das coleções. Reconhecida pela sua qualidade, a marca continua a apostar em fornecedores de referência, o que lhe permite controlar todo o processo de produção e garantir a excelência do resultado final. 

Pioneira na oferta de decoração em Portugal, a marca que nasceu em 1986, rapidamente se transformou numa love brand, que dá vida às casas dos portugueses e revoluciona o estilo de decoração mais convencional. A renovação do Gato Preto passa também pela maior aposta no aumento do portfolio na área de mobiliário.

O Gato Preto, para além da loja online, está também ainda presente, com 40 lojas físicas em Portugal e 25 em Espanha.

 

 

Sobre:

O Gato Preto nasceu em 1986, numa altura em que existia pouca oferta de decoração para a casa, com a ambição de dar a conhecer a beleza do artesanato que é feito de norte a sul do país.

A marca conta com uma oferta para as mais diversas áreas da decoração para a casa, combinando coleções próprias de design exclusivo com peças selecionadas nos melhores produtores mundiais.

É através da escolha de peças de decoração originais e arrojadas que a sua casa se torna num verdadeiro reflexo da sua personalidade e revela ter uma identidade única. Propondo produtos de alta qualidade, que promovem a sua durabilidade, trabalham com os melhores produtores locais e internacionais, especialistas em cada matéria-prima, com o objetivo de proporcionar o melhor resultado que lhe permita experienciar e tirar o máximo partido da sua casa.

 

aNOTÍCIA.pt