adidas lança nova campanha “Impossible Is Nothing”

A campanha da adidas "Impossible Is Nothing" conta com o contributo de personalidades na área do desporto, cultura e sustentabilidade

adidas campanha Impossible Is Nothing
adidas lança nova campanha "Impossible Is Nothing" - ®DR

A adidas acaba de lançar a nova campanha do inconfundível claim “Impossible Is Nothing”, através de uma série de 20 vídeos, num estilo de documentário com imagens pessoais e com um lado nunca antes visto de algumas das personalidades mais influentes do mundo da cultura, desporto e da sustentabilidade como Beyoncé, Paul Pogba, Mo Salah, Cyrill Gutsc, Tiffany Abreu,Siya Kolisi e Nneka Ogwum. Em Portugal, a campanha tem a participação digital de vários jogadores de futebol como João Félix, Bernardo Silva, João Palhinha, Sérgio Oliveira, Alejandro Grimaldo e Nuno Mendes, e dos atletas Nélson Évora, Sara Moreira, Fernando Pimenta, Dulce Félix.

Para além da campanha, para a adidas, Impossible is Nothing é uma forma de ver o mundo com possibilidades onde os outros só veem o impossível, um mundo cheio de oportunidades para os otimistas, rebeldes e lutadores. Esta é uma atitude partilhada pela sua comunidade e pelos parceiros. Abrindo uma cortina sobre o quão poderoso pode ser, a adidas lança a sua série de conteúdos mais ambiciosa até ao momento.

A marca mundialmente conhecida apresenta momentos intimistas nunca antes vistos das diferentes celebridades, que mostram como encararam de forma positiva os desafios e as decisões importantes das suas vidas. Explorando o futuro que eles imaginaram para si mesmos, vendo possibilidades e tornando-as realidade, a série celebra os pioneiros que fizeram história num cenário global, tendo como objetivo inspirar outras pessoas a ver e a perseguir as suas próprias possibilidades.

“O claim “Impossible is Nothing” é mais do que uma campanha, é a nossa atitude. Ver as possibilidades com otimismo é a chave para alcançar o nosso propósito de mudar vidas através do poder do desporto, da sustentabilidade e inclusão, criando um amanhã melhor para toda a gente. Esta atitude é o que nos inspira todos os dias e nos impulsiona a construir o futuro» explica Brian Grevy, membro do conselho executivo da área de Global Brands da adidas.

A marca alemã assume os compromissos de até 2024:

  • Eliminar o poliéster virgem e usar apenas poliéster reciclado em todos os seus produtos;
  • Unir e incluir todas as pessoas no desporto, o que inclui estender o contrato com a UEFA para o Euro Feminino e para a Liga dos Campeões;
  • Impulsionar inovações que nunca foram feitas e ir mais além, incluindo o lançamento do potencial das entressolas impressas em 3D com 4D4WD e os próximos produtos em colaboração com a Allbirds.

Os primeiros vídeos já estão a ser revelados e ao longo dos próximos meses surgirão novos em @adidas e adidas.pt

 

aNOTÍCIA.pt