MARINA DE VILAMOURA ganha “International Marina of Distinction: 2015-2017”

Na passada semana, em Londres, durante o London Boat Show a Marina de Vilamoura conquistou o galardão “International Marina of Distinction: 2015-2017”, atribuído pela The Yacht Harbour Association (TYHA)

O prémio distingue a melhor entre as melhores “Marinas Internacionais” e é concedido por ter recebido nos últimos três anos o prémio de Melhor Marina Internacional. A votação é realizada exclusivamente pelos proprietários de embarcações que visitaram as Marinas classificadas com 5 âncoras em 2016.

Isolete Correia, Diretora da Marina de Vilamoura, em representação da Vilamoura World , congratulou-se com a atribuição do galardão salientando o enorme orgulho  ao ver reconhecida, por três anos consecutivos, a excelência do serviço prestado aos clientes daquela que é a maior e mais antiga marina do país.

A Câmara de Loulé, em comunicado fez saber que  “tratando-se de um galardão que premeia a melhor entre as melhores, esta edilidade reconhece todo o empenho dedicado a uma infraestrutura que se tornou num destino de eleição a nível internacional, valorizando o Concelho de Loulé e constituindo um ex-líbris da excelência da atividade turística neste território”.

A Marina de Vilamoura é a maior e mais antiga do País, com mais de 40 anos de existência. Tem capacidade para receber 825 embarcações até 60 metros de comprimento e apresenta uma variedade de serviços técnicos especializados que dão resposta aos seus utentes e visitantes.

Para além do reconhecimento como a Melhor Marina Internacional com 5 âncoras Douradas, a Marina de Vilamoura tem certificação para o Ambiente e para a Qualidade, detendo o Galardão da Bandeira Azul desde a sua primeira edição.