Torneio Masters 2017 com a Mercedes-Benz

Entre os dias 6 e 9 de abril, a cidade Augusta no estado norte-americano da Geórgia irá reunir os melhores golfistas do mundo. No primeiro grande torneio do ano, o vencedor será premiado com um Casaco Verde e também com o direito a tornar-se membro vitalício do Torneio de Masters. Bernhard Langer, um Embaixador da Mercedes-Benz, é uma das pessoas que desfruta deste privilégio desde 1985. No seu 34º ano de participação, o bicampeão do Torneio de Masters também irá competir com outro embaixador da Marca, Rickie Fowler. Ele representa a nova geração de golfistas talentosos e fará tudo o que estiver ao seu alcance para entrar pela primeira vez na lista de vencedores.

Rickie Fowler está a viver uma temporada excecional, que foi coroada em fevereiro de 2017 com a conquista do seu quarto torneio do PGA Tour. Fowler espera continuar os bons resultados com a participação no Masters. “Após o meu quinto lugar alcançado em 2014, espero trazer mais uma vez o meu melhor golfe para o torneio deste ano. Esta época demonstrei várias vezes que consigo fazê-lo. Isto dá-me autoconfiança. Tenho uma grande vontade de competir com os melhores jogadores do mundo.”

Para Bernhard Langer, o Masters em Augusta faz parte do seu calendário anual de provas desde a sua primeira participação em 1982. “O Masters é um torneio muito especial e um acontecimento único. Não só no campo de golfe, mas também em toda a sua envolvência. Apaixonei-me pelo torneio na minha primeira participação. Em Augusta sinto-me em casa. Quanto mais não seja, porque o meu parceiro de longa data – a Mercedes-Benz – está no local a trabalhar para nós, os jogadores.”

A Mercedes-Benz assegura toda a mobilidade necessária no torneio. “Esta é uma ligação ideal,” explica o Dr. Jens Thiemer, Vice-Presidente de Marketing da Mercedes-Benz Cars. “Durante décadas, o Masters tem sido sinónimo de perfeição, paixão e luta pelo desempenho máximo. A nossa marca também se identifica com estas características, motivando-nos continuamente para fornecer soluções de mobilidade da mais elevada qualidade aos nossos clientes.”

Juntamente com os inúmeros espectadores do torneio, os clientes da Mercedes-Benz de todo o mundo também poderão visitar o Masters. Desta forma, não só irão sentir um desporto de classe mundial como também irão conhecer os embaixadores da marca Mercedes-Benz num exclusivo evento social. Acima de tudo, todos os clientes terão a possibilidade de experimentar vários modelos da Mercedes-Benz. Durante o Masters, os amantes do desporto que acompanham o torneio a partir das suas casas irão receber informação fornecida pela Mercedes-Benz através das redes sociais.