Festival Termómetro chega ao Funchal

No próximo dia 8 de Dezembro às 21h00 o Teatro Municipal Baltazar Dias entra no trajeto da edição 2018 do conceituado Festival Termómetro, que este ano se dividiu em vários espetáculos espalhados por diferentes cidades do País.

Teatro Municipal Baltazar Dias
Festival Termómetro chega ao Funchal - ®DR

 

No palco do Baltazar Dias estarão as bandas portuguesas Meses Sóbrio, Hércules e Beni Mizrahi, num festival que ao longo dos anos tem sido rampa de lançamento de alguns artistas, hoje conceituados no panorama musical Português, como Ornatos Violeta, David Fonseca, Ana Bacalhau, Noiserv, Richie Campbell entre outros.

Hércules é uma banda portuguesa de rock moderno, formada por Alexandre Guerreiro (voz e guitarra), Humberto Dias (bateria), Pedro Pimenta Almeida (baixo), João Alves (teclas) e Martim Teixeira  (segundas guitarras e teclas).

Os Meses Sóbrio são uma banda que funde rock com elementos de eletrónica composta por Manuel Perdigão (guitarra, teclado), João Fernandes (bateria) e Miguel Rosa (voz, guitarra e teclado).

Beni Mizrahi é um cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor português. Com influências no soul e neo soul americano, jazz e rock progressivo, Beni Mizrahi procura criar temas com conteúdo lírico variado, unificados com complexidade harmónica, melódica e rítmica

Os finalistas do Festival serão convidados a fazer a apresentação final no dia 12 de Janeiro no Cinema São Jorge em Lisboa e os vencedores, para além de gravarem um videoclipe, têm direito a subir ao palco nos festivais NOS Alive, Bons Sons e Iberian Festival Awards.

Os ingressos estão à venda na bilheteira do Baltazar Dias têm um custo unitário de 5€.