“Um Dia Igual aos Outros”: uma prenda de Natal diferente!

A APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) de Lisboa, com a ajuda de alguns amigos ligados ao mundo da moda, proporcionaram um ‘dia diferente’ a cerca de quatro dezenas os jovens utentes desta associação que, de repente, se viram vestidos, maquilhados e fotografados por um grupo de profissionais que fizeram acontecer um sonho: ser modelo!

Um Dia Igual aos Outros
Um Dia Igual aos Outros: uma prenda de Natal diferente! - ®DR

 

Uma produção de moda, realizada em seis sessões, resultou num livro, que não deixou ninguém indiferente, porque demonstra que afinal todos podemos ser bonitos.

Este livro protagonizado pelos 38 jovens da APPACDM Lisboa e pela equipa da Susana Bravo, gestora da METROSTUDIO, é um trabalho único, onde as fotografias contam histórias de amor, partilha, cumplicidade e muita alegria.

Assim, neste Natal, participe neste projeto, oferecendo uma prenda diferente, com uma mensagem forte, onde a componente de solidariedade social está muito presente, não só na componente financeira, mas essencialmente contribuindo para desconstruir ideias pré-concebidas sobre pessoas com deficiência. Afinal, todos podemos ser bonitos, fortes e capazes, desde que tenhamos bons amigos que nos apoiem.

“Um Dia Igual aos Outros” é um livro que demonstra a beleza em cada expressão, em cada olhar e em cada sorriso e na mensagem que estes jovens transmitem.