As estrelas dos Harlequins juntaram-se aos fãs do rugby para a derradeira luta pela bola.

Tim Visser, Nathan Earle e Mat Luamanu juntaram-se aos fãs do rúgbi para conversarem sobre os inesquecíveis melhores momentos desportivos com mais de meio litro de Greene King IPA

Greene King
Last Drop Out - ®DR

 

Com um grande ano de rúgbi internacional pela frente em 2019, na próxima semana os jogadores do Harlequins, Tim Visser, Nathan Earle e Mat Luamanu juntar-se-ão aos fãs do rúgbi no pub The George em Twickenham para compartilhar as suas finais favoritas contra todos os adversários.

Os afortunados fãs dos Harlequins desfrutaram de uma cerveja e conversaram sobre as suas previsões com os jogadores que melhor conhecem o jogo. Tim, Nathan e Mat abordaram alguns de seus momentos finais mais desportivos ao lançar oficialmente a competição de rúgbi do Greene King IPA, Last Drop Out.

Tim Visser, dos Harlequins, diz: “Como profissionais do desporto, adoramos um pouco da análise pós-jogo e é ótimo compartilhar o entusiasmo com os fãs que são tão apaixonados pelo jogo quanto nós. Tem sido uma diversão estar aqui no Greene King a compartilhar também alguns dos nossos momentos desportivos favoritos.

Podemos não concordar entre nós sobre o melhor momento desportivo de todos os tempos, mas a nação tem sido bastante decisiva”.

Os adeptos do desporto em todo o Reino Unido votaram no twitter do Greene King IPA no seu último momento desportivo favorito, e o vencedor é o golo de Jonny Wilkinson para ganhar a taça do Mundo de 2003. Os três primeiros da pesquisa do Twitter foram:

  1. Jonny Wilkinson chuta a bola para vencer a Taça do Mundo de 2003
  2. Golo de Ole Gunnar Solskjaer contra o Bayern de Munique para vencer a Liga dos Campeões de 1999
  3. A Inglaterra derrotou a Austrália em 2 competições para vencer o 2º troféu das Ashes em Edgbaston em 2005

A competição da Last Drop Out da Greene King IPA tem como objetivo celebrar a última gota da IPA em cada barril, assim quando os apostadores debatem o seu último momento favorito do jogo, e o desempenho desportivo de todos os tempos.

Nathan Earle acrescentou: “Há tantos candidatos excelentes para o último momento desportivo favorito da nação, mas não estou surpreso que o golo vitorioso de Jonny Wilkinson em 2003 tenha vencido.” É um momento icônico na história do desporto e apenas mostra que tudo pode acontecer no desporto até o último apito. Um pouco como The Last Drop Out, o copo final de Greene King IPA pode ser o que traz a maior recompensa. ”

A competição Last Drop Out, em associação com o Greene King, oferece aos fãs de rúgbi em todo o Reino Unido a oportunidade de ganhar mais de 9.000 prémios. A competição acontece nos pubs participantes de 25 de janeiro a 31 de março e o bebedor cuja caneca de Greene King IPA estiver a ser tirado quando o barril se esgota, ganha o ingresso dourado. Os prêmios variam desde uma garrafa grátis de Greene King IPA a produtos de rúgbi e um grande prêmio de férias no Japão para a Taça do Mundo de Rúgbi 2019