“Open Air Day” – Recrutamento para o Aeroporto do Porto

A Multitempo realiza nos dias 7, 8 e 11 de fevereiro, na sua Delegação da Maia, uma nova iniciativa de recrutamento para preencher cerca de 70 vagas no Aeroporto do Porto.

Aeroporto do Porto, emprego
Open Air Day - Recrutamento para o Aeroporto do Porto - ®DR

 

Este “Open Air Day” tem como objetivo reforçar as equipas atuais com novos colaboradores que irão desempenhar funções nas áreas de apoio aos milhares de passageiros diários e áreas logísticas do aeroporto. Estas vagas serão para admitir colaboradores em regime de part-time de 25 horas semanais, mas com possibilidade de virem a laborar em regime de full-time de 40 horas semanais.

Os requisitos dos candidatos a estas funções incluem uma elevada capacidade de relacionamento e fluência em línguas estrangeiras, para poderem, neste Aeroporto, auxiliar passageiros com mobilidade reduzida, dar assistência no lounge e balcão de informações, recolher carrinhos de bagagem, operar pontes telescópicas, garantindo o bem-estar de quem passa pelo Aeroporto.

As inscrições para o “Open Air Day” estão abertas até 5 de fevereiro e devem ser feitas através do preenchimento do seguinte formulário:

https://docs.google.com/forms/d/1Z1s4rLTT1P-CtR8jtYOz2EjKBrwMiGKSkzKv0Jaqwgw/viewform?edit_requested=true

 

Informações úteis:

Data e horas: 7, 8 e 11 de fevereiro às 10h30 ou 15h00

Local: Multitempo

Morada: Rua Augusto Simões, 1066 – R/C E, 4470-147 Maia

Inscrição obrigatória até: 5 de fevereiro

 

Para mais informações sobre as oportunidades de emprego disponíveis consultar: http://www.multitempo.pt/pt/emprego.