Bruno Lage garante “um onze diferente da 1.ª mão e diferente do último jogo do campeonato” frente ao Galatasaray

Se na Turquia, Bruno Lage, apostou numa equipa com seis jovens na equipa titular, em Lisboa, promete uma formação diferente.

Benfica vs Galatasaray
Bruno Lage garante um onze diferente da 1.ª mão - Flávio Alberto

“Temos de fazer alguma avaliação. Mas a surpresa acontece apenas para quem não trabalha com os jogadores. Naquele momento aquele era a onze ideal, mas já passou uma semana e amanhã o onze vai ser diferente. Passou mais uma semana de trabalho, tivemos um jogo pelo meio, temos de fazer alguns reajustes na questão estratégica. Vai ser um onze diferente da 1.ª mão e diferente do último jogo do campeonato” referiu Bruno Lage.

Sobre o desfecho da eliminatória, o técnico das águias refere “neste momento estamos a vencer por 2-1. Vai ser um jogo difícil, como foi na primeira mão. O Galatasaray joga muito bem, tem uma equipa com enorme valor, um treinador de renome e temos de estar no nosso melhor dia para chegar à eliminatória seguinte.”

Por seu turno, o capitão de equipa turca, Selçuk Ínan, afirma categoricamente que “vamos vencer o Benfica e vamos qualificar-nos para a próxima fase da competição”, acrescentando “Estamos em três frentes e não conseguimos o resultado que desejávamos no primeiro jogo com o Benfica, mas acredito que vamos conseguir agora o resultado que nos interessa a jogar fora de casa e vamos conseguir passar.”