Sete Maravilhas Doces de Portugal: Arronches é candidata a ser uma delas

A eleição das Sete Maravilhas Doces de Portugal decorre até dia 7 de setembro, tendo o Município de Arronches e o Chef Luca Arguelles avançado com a sua candidatura.

Sete Maravilhas Doces de Portugal
Sete Maravilhas Doces de Portugal: Arronches é candidata a ser uma delas - ®DR

 

Na sequência daquilo que tem feito desde o ano de 2007, a Rádio e Televisão Portuguesa vai voltar a realizar mais uma edição do concurso das Sete Maravilhas de Portugal, divulgando aquilo que de melhor tem o nosso país, sendo que desta feita o concurso será dedicado aos doces.

Sendo as categorias Doce de Território, Bolo de Pastelaria, Doce de Colher e Doce à Fatia, Biscoitos e Bolos Secos, Doces Festivos, Doces de Fruta e Mel e Doces de Inovação, as candidaturas são efetuadas até 7 de março, escolhendo-se 28 candidaturas, divididas por duas galas, para se apurem os derradeiros finalistas para a gala final, de dia 7 de setembro, apresentada em direto na RTP por Catarina Furtado e José Carlos Malato.

O Município de Arronches e o Chef Luca Arguelles avançaram com a sua candidatura e vão participar na eleição dos melhores doces, esperando ter em Arronches uma das Sete Maravilhas Doces de Portugal.

 

 

 

Fonte: CMA