Cinema gratuito para os espectadores mais novos de volta ao Centro Comercial de Valongo!

Cinema e pipocas para os mais novos são sinónimo de diversão garantida. A pensar nisso, no próximo dia 23 de março, o Centro Comercial Valongo vai proporcionar bons momentos aos mais pequenos com uma sessão de cinema gratuita para animar o serão de sábado.

Cinema gratuito
Cinema gratuito para os espectadores mais novos de volta ao Centro Comercial de Valongo! - ®DR

 

Depois do sucesso massivo da primeira edição de 2019, a segunda terá início pelas 21h00 com o filme “Como treinares o teu dragão: O Mundo Secreto”. O objetivo é proporcionar uma verdadeira experiência de cinema aos mais novos promovendo desde cedo o gosto pela cinefilia. A Sonae Retail Properties assume-se novamente como mentora de momentos felizes para toda a família, exibindo um filme que conquistou milhões de espetadores em todo o mundo.

Porque uma boa sessão de cinema pede boas pipocas, também elas serão totalmentegratuitas a quem visitar a zona de restauração do Centro Comercial Valongo na noite de 23 de março. E porque o cinema é um lugar para todos, também os pais dos miúdos são convidados a participar nesta atividade – onde os sonhos projetados no grande ecrã vão garantir uma experiência deliciosa para toda a família.

O Centro Comercial Valongo aposta continuamente numa estratégia de diversificação e de criação de eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências e serviços únicos.