Seleção portuguesa realiza último treino antes do jogo com a Sérvia

A Seleção Portuguesa realizou esta manhã o último treino, antes do jogo de amanhã (25) defrontar a seleção da Sérvia.

Seleção portuguesa
Seleção portuguesa realiza último treino antes do jogo com a Sérvia - Arlindo Homem

Fernando Santos contou com os 24 convocados, com destaque para Mário Rui e Gonçalo Guedes que regressaram em pleno, depois de terem tido alguns problemas de saúde.

Pouco tempo depois do início do treino, João Félix apresentou algumas queixas físicas, que o obrigaram a abandonar o relvado, ficando em dúvida a sua convocação para o jogo contra a Sérvia.

Em conferência de imprensa este domingo, o selecionador nacional, disse saber bem o que vai encontrar amanhã no segundo jogo de qualificação para o Euro’2020, frente à Servia. Salientou o facto de ser uma equipa que com espaço cria algumas complicações e cujos jogadores são muito rápidos que gostam de ter bola e sair a jogar. “Temos de estar atentos” concluiu.

Comentou ainda as constantes comparações que têm sido feitas entre o João Félix e Ronaldo, bem como as alterações possíveis à equipa das quinas para o jogo de amanhã.  Acerca do abandono do treino por parte do jogador do Benfica referiu “O Félix durante o dia de ontem e de manhã não apresentou qualquer queixa. Foi para o treino normalmente e depois, a bater uma bola, sentiu desconforto no pé e foi para dentro. Não se sentia na plenitude em termos de funcionamento do pé. Os médicos dizem que não é nada de preocupante. Vamos esperar para ver o que acontece e ver se ele está apto. Diria que está 50-50 porque apresentou queixas e não voltou ao treino. O que tenho é que não será mais do que uma inflamação. Os médicos é que vão fazer a análise mais concreta.”

O jogo contra a Sérvia, está marcado para as 19h45 de amanhã, segunda-feira, no Estádio da Luz.