HOTEL LUSITÂNIA MARCA PRESENÇA NA FIT 2019

O grupo Natura IMB Hotels, grupo líder no destino Serra da Estrela, com unidades hoteleiras na Guarda, Covilhã e Unhais da Serra, marca presença na FIT – Feira Ibérica de Turismo, que decorre de 2 a 5 de Maio, na Guarda, com o Hotel Lusitânia.

HOTEL LUSITÂNIA
HOTEL LUSITÂNIA MARCA PRESENÇA NA FIT 2019 - ®DR

 

Os visitantes da FIT terão a oportunidade de, não só ficar a conhecer a oferta interior e exterior do Hotel Lusitânia – onde os clientes podem realizar casamentos, baptizados, banquetes, festas temáticas ou jantares de gala – e ainda participar num passatempo habilitando-se a ganhar uma noite no H2otel ou no Puralã Hotel, hotéis do grupo Natura IMB.

“A presença na FIT, que se assume como o mais importante evento dedicado ao turismo ibérico, onde são esperados perto de 40 mil visitantes, é uma oportunidade única para dar a conhecer o melhor do Hotel Lusitânia e da sua quinta junto das empresas e potenciais clientes. O mercado nacional e o espanhol, até pela proximidade das nossas unidades com Espanha, apresenta ainda potencial continuando a ser uma das apostas fortes do nosso grupo” – afirma Luís Veiga, Administrador Executivo do Grupo Natura IMB Hotels

O Hotel Lusitânia, que pertence ao grupo Natura IMB, foi o primeiro bio-friendly hotel de Portugal, com uma horta biológica com 2000m2. Todas as refeições incluem verduras, legumes e frutas da horta e são disponibilizadas visitas guiadas aos hóspedes.