CÁLEM APOSTA EM VISITAS GUIADAS ÀS CAVES DE VINHO DO PORTO EM MANDARIM

Conscientes da importância do mercado chinês e da procura crescente que estes turistas têm vindo a manifestar pelo destino Porto e Norte de Portugal, as caves Cálem decidiram apostar na oferta de visitas guiadas em mandarim.

Cálem
CÁLEM APOSTA EM VISITAS GUIADAS ÀS CAVES DE VINHO DO PORTO EM MANDARIM - ®DR

 

Estas visitas às caves com guias chineses, que explicam e acompanham os turistas ao longo de toda a experiência de descoberta do mundo do vinho do Porto, estão já disponíveis desde o início de abril, sob reserva prévia e para grupos com um máximo de 45 pessoas.
Mantendo a liderança como a cave de vinho do Porto mais visitada do mundo, a Cálem reforça assim o seu caráter pioneiro através desta iniciativa, juntando este novo idioma aos restantes quatro que já disponibiliza nas suas visitas: português; inglês; espanhol e francês.
Esta ação é mais um exemplo que vem materializar o esforço contínuo da marca para agregar valor aos seus serviços e produtos turísticos, tendo como linhas de orientação a qualidade e a capacidade de diferenciação, associadas à criação de novas oportunidades para gerar negócio.