KLÉPIERRE DINAMIZA DIAS DEDICADOS À SUSTENTABILIDADE

Parque Nascente, Espaço Guimarães e Aqua Portimão recebem evento "Go Green" que contará com a participação de Vanessa Martins, Marco Costa, Helena Coelho, Paulo Teixeira, entre muitas outras surpresas.

KLÉPIERRE
KLÉPIERRE DINAMIZA DIAS DEDICADOS À SUSTENTABILIDADE - ®DR

 

Dias 31 de maio a 2 junho no Parque Nascente, 14 a 16 de junho no Espaço Guimarães e 21 e 23 de junho no Aqua Portimão, os centros comerciais geridos pela Klépierre Portugal, dinamizam a primeira edição do evento “Go Green”: uma ação dedicada à sustentabilidade ambiental e o bem-estar. Durante estes dias, os centros comerciais apresentam uma agenda recheada de green talks e showcookings sobre hábitos de vida saudáveis e sustentáveis, juntamente com um mercado de produtos biológicos.

A iniciativa tem como objetivo sensibilizar para a importância de preservarmos o ambiente, apresentando alternativas para fazermos a diferença com pequenas mudanças de hábitos para um estilo de vida “green”. Maquilhagem ecológica, moda sustentável, alimentação equilibrada e dicas para um estilo de vida saudável, são alguns dos temas que fazem parte da programação destes dias.

No Parque Nascente, será possível conversar com a Vanessa Martins (figura pública e blogger) sobre como levar uma vida sustentável e que promove o seu bem-estar, bem como descobrir a importância da sustentabilidade no mundo da beleza com a Helena Coelho (youtuber). Poderá ainda explorar o tema de cosmética vegan e cruelty-free durante as green talks dinamizadas por responsáveis das marcas KIKO e Musa Glitter.

Se procura dicas para uma alimentação nutritiva e saborosa, o Parque Nascente vai contar com a presença do Personal Trainer Paulo Teixeira que estará a preparar lanches rápidos e indicados para pré e pós-treino e um showcooking do Marco Costa com receitas de sobremesas saudáveis.

A sul do País, à agenda do Aqua Portimão, para além da talk da youtuber Helena Coelho sobre cosmética e do showcooking do Marco Costa, junta-se a instagrammer, Joana Oliveira com sugestões de snacks leves para o verão. Para os amantes de exercícios físico, o centro comercial convida a participarem numa aula dinâmica com a Cidade Europeia do Desporto. Esta atividade conta com a energia e entusiasmo de dois convidados muito especiais, as mascotes o Casal de Férinhas.

Entre green talks, showcookings e o mercado biológico, o evento “Go Green” promete trazer ao Espaço Guimarães, três dias de grande animação e de promoção do bem-estar, reforçando práticas de consumo sustentáveis e saudáveis para um mundo melhor. Visite o centro comercial para aprender dicas de como podemos contribuir para construir um planeta green.

Fique a conhecer as rotinas e sugestões dos oradores convidados para proteger o nosso planeta e a sua saúde. Passe ainda no mercado biológico e aproveite para espreitar algumas novidades ecológicas que vão mudar a sua vida.