“Porque eu mereço” é a nova assinatura da L’Oréal Paris em Portugal

Substituindo o “Porque você merece” a icónica marca, criada em 1909 pelo jovem químico, Eugène Schueller, pretende agora torna-se mais próxima e reforçar a ideia que cada pessoa tem o poder de mudar e de ter aquilo que acha que merece. No fundo, ser quem quer ser e o que quiser ser.

L’Oréal Paris
“Porque eu mereço”, a nova assinatura da L’Oréal Paris - ®DR

 

A nova assinatura da marca foi apresentada na passada terça-feira (2), no Cineteatro Capitólio, em Lisboa e assinalou a entrada de Cristina Ferreira para a família L’Oréal, juntando-se assim a Claudia Vieira, embaixadora da marca há já vários anos.

A mais recente embaixadora, retrata a nova assinatura da marca ‘Porque Eu Mereço’, uma afirmação que pretende promover junto das mulheres os valores de autoestima e de empowerment, porque todos – homens e mulheres – merecem mais e melhor e não devem ambicionar menos do que isso, como referiu Tiago Melo, diretor de Marketing da L’Oréal Portugal, “Acreditamos na igualdade e queremos a igualdade de todos sem qualquer tipo de discriminação”.

Acerca de Cristina Ferreira, Tiago Melo, salientou a determinação, a autoconfiança, a inteligência e também a beleza real, tanto exterior como interior, da apresentadora e empresária, reconhecendo que representa os valores que a marca quer passar “É uma mulher influente e carismática, mas genuína, que fala de igual para igual e com a qual as mulheres portuguesas se identificam.”

Cristina Ferreira, vai representar a marca nas suas linhas de cuidados de pele, maquilhagem e cabelos, tanto tratamento como coloração.

Para esta mulher que diz abertamente que  “Quem acompanhou o meu percurso sabe que eu nunca tive medo de arriscar, de mudar e que me foram sempre indiferentes as opiniões dos outros, porque me sinto bem, porque estou confiante”, a L’Oréal, apresentou-lhe o louro 7, uma cor próxima do seu tom de cabelo natural, o que a levou a dizer que voltou “à sua raiz” porque “Hoje em dia todos as mulheres querem ser tudo o que lhes apetecer”.

No evento, ficamos ainda a saber que a L’Oréal será a patrocinadora oficial da gala dos Globos de Ouro, que contará com Cristina Ferreira como apresentadora.