Irlandeses elegem Lisboa como melhor destino City Break da Europa

Pela primeira vez, Lisboa foi eleita o Melhor destino City Break da Europa nos Irish Travel Trade Awards 2019. O prémio foi entregue no passado dia 22 de novembro, em Dublin, e atribuído de acordo com votação das agências de viagens do norte e sul da Irlanda.

Associação Turismo de Lisboa_ ATL
Irlandeses elegem Lisboa como melhor destino City Break da Europa - ©Aldrabiscas_(Armando Saldanha)

 

“É sempre gratificante quando Lisboa é reconhecida como o melhor destino turístico a visitar e o facto de já termos recebido mais de 180 mil visitas de irlandeses, só nos primeiros 8 meses deste ano, teve forte contributo nesta eleição.”, refere Paula Oliveira, diretora-executiva da Associação Turismo de Lisboa.

A responsável pela promoção do destino acrescenta ainda que “estes prémios também refletem a aposta contínua de Lisboa na requalificação do património, na disponibilização de novos equipamentos e no enriquecimento da oferta cultural e gastronómica”.

Os Irish Travel Trade Awards são atribuídos pela Irish Travel Trade News, a única publicação de viagens que existe na Irlanda há mais de 50 anos e que publica regularmente relatórios independentes sobre a indústria de viagens