MSC Cruzeiros pretende recomeçar cruzeiros para a Grécia na Páscoa

A MSC Cruzeiros, está a colaborar com o Ministério do Turismo Grego e outras autoridades relevantes, para começar a organizar cruzeiros para a Grécia, a partir do período festivo da Páscoa.

MSC Cruzeiros para a Grécia
MSC Cruzeiros pretende recomeçar cruzeiros para a Grécia na Páscoa - ®DR

A MSC Cruzeiros pretende já na próxima Páscoa, recomeçar a organizar cruzeiros para a Grécia, pelo que está a colaborar com o Ministério do Turismo Grego e com outras autoridades locais relevantes, para a reabertura atempada dos serviços turísticos locais, de modo a assegurar que os passageiros de cruzeiros visitem a Grécia a partir do período festivo da Páscoa.

Líder de mercado na Europa a MSC Cruzeiros anunciou ainda que MSC Magnifica, que tinha o regresso ao mar inicialmente previsto para dia 14 de fevereiro, com a retoma do seu itinerário com destino à Grécia, irá agora cancelar os seus cruzeiros desde essa data e até 29 de Abril.

Os passageiros já com reserva no MSC Magnifica, terão a possibilidade de remarcar as suas férias de cruzeiro num dos outros navios da companhia com escala para a Grécia no Verão 2021 ou no emblemático navio MSC Grandiosa, que se encontra, de momento, a navegar no Mediterrâneo Ocidental.

Por outro lado, os hóspedes afetados pela suspensão temporária dos cruzeiros do MSC Grandiosa e pelo início atrasado do MSC Magnifica receberão um voucher com o valor original do pacote do seu cruzeiro. O Crédito de Cruzeiro Futuro poderá ser utilizado em qualquer partida até ao dia 30 de abril de 2022 e reservado até 31 de dezembro de 2021.

Os clientes receberão ainda um crédito a bordo, reembolsável entre 100€ a 400€ por camarote, de acordo com a duração do seu cruzeiro. Todos os pacotes pré-pagos – como bebidas ou excursões em terra – serão reembolsados automaticamente.

O MSC Grandiosa está, neste momento, a efetuar cruzeiros semanais com partidas todos os domingos de Génova, em Itália, com escalas em Civitavecchia, Nápoles, Palermo/Cagliari, em Itália, e em Valetta, em Malta. O embarque encontra-se disponível em todos os portos Italianos.

Para obter informações sobre a disponibilidade de outros navios e itinerários da MSC Cruzeiros com escala na Grécia no Verão 2021, consulte o seguinte link: Verão 2021

Para obter mais informações sobre o itinerário mais atualizado do MSC Grandiosa, assim como, a reservas, consulte o seguinte link: MSC Grandiosa

Para obter mais informações sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros líder no sector, consulte o seguinte link: Medidas de Saúde e Segurança

aNOTÍCIA.pt