Samsung apresenta a “House of Surprises” – Uma experiência virtual imersiva do poderoso ecossistema de dispositivos da marca

“House of Surprises” é o primeiro minifilme deste género para a Samsung que dá vida à tecnologia de uma forma nunca até aqui vista

Samsung e House of Surprises
Samsung apresenta a “House of Surprises” – Uma experiência virtual imersiva do poderoso ecossistema de dispositivos da marca - ®DR

A Samsung Electronics Co, Ltd. apresentou hoje o seu Life Unstoppable 2021, um evento que este ano eleva a experiência virtual para outro patamar com conteúdos multimédia repletos de cor que nos acompanham ao longo da icónica “Casa das Surpresas” (House of Surprises) da Samsung.

Nos últimos 18 meses as nossas casas tornaram-se tudo para nós – transformando-se em escolas, escritórios, ginásios e espaços de entretenimento. Embora com tanto tempo passado dentro das nossas quatro paredes, a casa também se tornou um pouco confortável demais, com muitos europeus a precisarem de um autêntico reset. A experiência do Life Unstoppable deste ano procura despertar a inspiração para aqueles que procuram inovar a sua experiência em casa, com equipamentos que permitem aos consumidores voltar a “viver” uma vida repleta de alegria. 

Life Unstoppable: “House of Surprises” acompanha uma família de personagens ecléticas, que abre as portas da sua casa para demonstrar as diferentes formas de como o ecossistema de equipamentos conectados da Samsung permite à família descobrir a sua própria criatividade, paixão e estímulo de uma Life Unstoppable.

Life Unstoppable: “House of Surprises” é o primeiro minifilme deste género para a marca que dá vida à tecnologia de uma forma nunca antes vista. A experiência virtual dá-nos a possibilidade de visitar seis divisões diferentes da ‘casa Samsung’, cada uma delas com vinhetas interativas que nos mostram uma coleção de produtos Samsung conectados, capazes de trazer uma nova e necessária inspiração para a casa – desde ecrãs móveis que se dobram, a televisões imersivas que lhe tiram o fôlego, e inovações em eletrodomésticos que prometem dar uma ajuda para as tarefas menos favoritas.

“Na Samsung desenvolvemos inovações que vão para além daquilo que as pessoas esperam. Desde smartphones dobráveis a televisões que mostram arte quando as desligamos, ou até máquinas de lavar roupa que conseguem ter a sua roupa lavada mais rapidamente utilizando apenas a quantidade de tempo, detergente e água realmente necessárias”, disse Benjamin Braun, Director de Marketing da Samsung Europa. “Com a ‘House of Surprises’ da Samsung, estamos a mostrar como os nossos produtos, conectados entre si, trazem inovações que ajudam os clientes a viver uma vida imparável”.

Os produtos e serviços da Samsung são destacados na imersiva e colorida “House of Surprises”, através de porta-vozes da marca e da excêntrica família dos Unstoppables: Gym-Buff Dad, Rockstar Mum, Magician Archie, Superstar Chef Evie e ex Lucha-Libre Wrestler Gran.

Ao longo da experiência, os participantes serão imersos numa série de vinhetas, sendo que cada uma delas mostrará todas as capacidades da linha de produtos 2021 da Samsung de forma a inspirar alegria na vida dos Unstoppables:

Corrida Espacial

A modularidade quase mágica do Frigorífico Bespoke é trazida à vida quando a chef Evie fica sem espaço para a festa da noite e o seu irmão mágico acrescenta, de forma surpreendente, outro módulo ao equipamento.

Curioso Incidente do Bolo de Neve

Os Unstoppables põem o Samsung Bespoke JetTM à prova quando a criação do bolo de neve de Evie causa uma confusão infernal na cozinha. Será que o Samsung Bespoke JetTM consegue lidar com o calor ou com a falta dele?

Entre na Ação

A família é transportada para a ação com The Premiere – o projector Lifestyle da Samsung – e com a Soundbar Q800 numa das famosas noites de cinema Unstoppables, com entretenimento verdadeiramente envolvente que proporciona risos, lágrimas, e todas as outras emoções pelo meio.

Pai Coronel

O Monitor de Gaming Samsung Odyssey Neo G9 coloca o pai um passo à frente da competição, ao permitir que conduza a sua equipa à vitória através de um ecrã dinâmico curvo que lhe permite executar perfeitamente os seus planos de batalha.

Perdida na Música

A mãe encontra-se imersa nos seus momentos musicais favoritos através da TV Neo QLED e da Soundbar Q950, que se juntam às outras televisões QLED imersivas da Samsung, The Frame – com molduras personalizáveis – e The Serif, na “House of Surprises”, enquanto a mãe se entrega por completo a uma festa de dança. Mas não querendo dançar sozinha, convida alguns dos seus melhores amigos para a divertirem-se com ela graças ao Google Duo disponível no seu Galaxy Z Flip3 5G.

Rock and Roll Superstar

O Bespoke AirDresser permite à mãe limpar a vapor o seu casaco Rockstar de que tanto gosta, e assim fica pronta para a visita surpresa especial da família que acontecerá mais tarde nessa noite.

O Bespoke AirDresser acaba de ser lançado a nível mundial e oferece um design personalizável com características inteligentes atualizadas, tais como capacidades AI dry e características AI Control que personalizam a experiência do utilizador. O Bespoke AirDresser é destacado na ‘House of Surprises’ juntamente com uma seleção de outras inovações atualizadas, incluindo:

  • Bespoke Jet™, um aspirador sem fios premium que vem numa gama de cores com um sistema de esvaziamento automático de pó e carregamento de bateria “tudo em um”.
  • Bespoke Jet Bot™ AI+, um aspirador avançado que identifica objetos e se ajusta a múltiplas superfícies para uma limpeza otimizada. Os utilizadores podem monitorizar as suas casas através da transmissão em vídeo em direto, enquanto a higiénica Clean Station pode esvaziar automaticamente, sem ser necessário toque, o caixote do lixo, ao mesmo tempo que capta a sujidade e o micro pó com o seu sistema de filtração multicamadas.

A segunda edição da série Life Unstoppable mistura storytelling e entretenimento numa experiência digital interativa, que junta Hollywood a uma gama de técnicas digitais para colocar os espetadores no centro da narrativa. As camadas interativas acrescentadas permitem que os convidados se envolvam no filme em tempo real, criando uma experiência única e disruptiva, sustentada pelo uso criativo da tecnologia.

Descubra os talentos ocultos dos Unstoppables e o mais recente ecossistema de produtos da Samsung no colorido e imersivo “Life Unstoppable: House of Surprises”, a partir de 18 de Outubro às 10h em www.samsung.com.  Até lá, explore os detalhes da experiência em   https://www.samsung.com/pt/explore/experiences/life-unstoppable-2021/.

aNOTÍCIA.pt