Segura, confortável e em estilo, com as botas-tendência da GANT Footwear

Este Outono-Inverno as botas clássicas de inspiração militar e outdoor da GANT Footwear, têm uma função que vai muito mais além do que nos proteger dos dias frios.

GANT Footwear
Segura, confortável e em estilo, com as botas-tendência da GANT Footwear - ®DR

As botas clássicas de inspiração militar e outdoor, da GANT Footwear, este Outono-Inverno, têm uma função que vai muito mais alem do que nos proteger dos dias frios, ao transformarem-se numa peça statement que completa qualquer guarda-roupa para quem o estilo conta no dia-a-dia.

A coleção de botas de senhora da GANT FOOTWEAR, é elegante e está super alinhada com as tendências, o que não surpreende já que se trata de uma marca que representa o futuro do sportswear americano.

Para além dos botins mais clássicos em pele genuína ou nobuck, a GANT apresenta novas propostas das quais se destacam as botas com silhueta militar, tão em voga nos anos 90 e que agora regressam em força. Também com uma grande atitude, um dos modelos mais icónicos da marca, as botas Chelsea, deram um passo em frente nesta coleção com as suas solas impactantes e a impermeabilização perfeita para os dias de chuva.

Noutra linha de estilo, os modelos com um estilo marcadamente outdoor surgem com materiais mais leves e igualmente robustos, criados para se enquadrar quer em cenários citadinos como campestres.

Umas botas nunca são de mais e o segredo de as bem usar é aproveitar da melhor forma a sua versatilidade, conjugando com a maior variedade de coordenados, texturas e estilos, desde o clássico preppy até ao rocker, passando pelo militar.

No jogo de styling, arriscar novas conjugações é a palavra de ordem e umas botas Gant prometem ser protagonistas, sejam combinadas com gangas, cabedal, vestidos curtos e longos, ou básicos streetwear para um visual mais descontraído.

A paleta de cores da nova coleção vai do preto ao bege claro, sobressaindo alguns modelos em vermelho vivo, para tornar o andar ainda mais marcante.

Tendências à parte, esta coleção tem tudo para se tornar em mais uma boa aposta em itens intemporais, não só porque os designs apresentados são clássicos que têm a particularidade de ganharem ainda mais charme com o passar dos anos, mas também porque umas botas GANT são para toda a vida!

Este Inverno, siga segura, confortável e cheia de estilo, com a GANT!

aNOTÍCIA.pt