Miguel Araújo apresenta novo single “Chama por mim”

Miguel Araújo apresenta novo single "Chama por mim" que se faz acompanhar por um incrível videoclipe gravado na Islândia pela mão de André Tentúgal

novo single de Miguel Araújo
Miguel Araújo apresenta novo single “Chama por mim” - ®DR

Miguel Araújo acaba de apresentar aos fãs o terceiro single do novo álbum “Chá Lá Lá”, que tem data de edição agendada para o próximo mês de fevereiro. “Chama por mim” é a nova faixa revelada e faz-se acompanhar por um incrível videoclipe gravado na Islândia pela mão de André Tentúgal, com a atriz Carolina Pais como protagonista. O tema chega a todas as plataformas de streaming dia 26 de novembro.

Tal como as restantes faixas deste novo trabalho de estúdio “Chama Por Mim” conta com a produção de João André. O álbum de originais, “Cha Lá Lá”, do cantor, compositor e letrista português Miguel Araújo, será editado pelo selo Chiu, de forma independente, à semelhança do seu último disco “Peixe-Azul”. Deste novo trabalho já são conhecidos os singles “Talvez Se eu Dançasse” e “Dia da Procissão”.

Miguel Araújo é indiscutivelmente um dos mais aclamados artistas da sua geração. Nome que reúne consenso, elogiado pela indústria, critica e público graças à genialidade e honestidade da escrita e das suas melodias, que lhe conferem uma identidade só sua.

No ano em que celebra os 10 anos desde a data de edição do primeiro álbum a solo, Miguel Araújo vai subir a palco de duas das mais imponentes salas portuguesas para reviver esta década ao lado dos seus fãs. Nesta viagem interpessoal haverá espaço para temas novos e antigos, o que se pretende é um encontro entre bons amigos. Dia 07 de abril o músico atua no Campo Pequeno em Lisboa e dia 21 de maio é a vez de se apresentar na Invicta com um espetáculo na Super Bock Arena (Pav. Rosa Mota). Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Ainda este ano será editado o disco “As Canções da Esperança”, banda sonora de Série “Esperança” de Pedro Varela e César Mourão, que ganhou recentemente o Globo de Ouro de melhor série. 

Veja o vídeo do novo single “Chama por mim” de Miguel Araújo

 

aNOTÍCIA.pt