Coleção Outono-Inverno da ANONYME Designers, com vestidos inesquecíveis

A coleção Outono-Inverno 21 da marca italiana ANONYME Designers, apresenta uma linha de vestidos inesquecível pelos seus padrões, designs e qualidade.

Coleção Outono-Inverno da ANONYME Designers
Coleção Outono-Inverno da ANONYME Designers, com vestidos inesquecíveis - ®DR

A ANONYME Designers, conhecida marca italiana, apresentou a coleção Outono-Inverno 21, onde se insere uma linha de vestidos inesquecível pelos seus padrões, designs e qualidade. Para qualquer momento do dia-a-dia as opções são variadas e passam por vestidos longos ou curtos com designs fluídos que elogiam a silhueta feminina.

A mulher moderna e exigente já se habituou a encontrar na Anonyme Designers os looks mais autênticos e arrojados sem esquecer o requinte e elegância. Os padrões são uma forte aposta e mais uma vez não desiludem em vestidos com inspirações geométricas ou com um toque vintage a piscar o olho às décadas de 80 e 90.

Numa coleção em que as mulheres são as verdadeiras estrelas e em que os vestidos são peças chave, a preocupação no conforto de materiais suaves aliado a designs irresistíveis foi uma constante e a prova disso está à vista de todos, não deixando ninguém indiferente!

Uma história de Sucesso

A ANONYME Designers foi criada por Jonas Schneider e Alessandro Pulcini, em Roma, no ano de 2012, com uma filosofia assente na ideia de que “a moda é a expressão da essência de quem somos”.

A primeira coleção inspirou de imediato 200 retalhistas tendo a internacionalização começado no ano seguinte com a sua expansão para Barcelona. O passo seguinte foi a introdução da ANONYME na feira White Milano durante a Semana da Moda de Milão. Em 2014 a marca abriu uma delegação em Hong Kong e dois anos mais tarde em Guangzhou, China, o que permitiu um excelente controlo sobre a produção, R&D e logística.

Seguindo a rota pelo extremo oriente a marca chegou ao Japão em 2017, onde marca presença em lojas prestigiadas como Sogo, Takashimaya e Hankyu. Nesse mesmo ano a ANONYME solidifica a sua internacionalização podendo encontrar-se em mil pontos de venda Premium como La Rinascente Milano.

As peças da ANONYME Designers, nomeadamente a Coleção Outono-Inverno, estão à venda em cerca de 60 lojas selecionadas em todo o país, tais como Skorpi e Maga em Lisboa, Fantasy e Porto Meia, no Porto, Abalarga, em Coimbra, Palloram, em Évora, Rubia em Guimarães, SYM, em Braga e Allure, na Quinta do Lago, Algarve.

aNOTÍCIA.pt