A História do Hip Hop Tuga escreve-se com a Super Bock

A História do Hip Hop Tuga chega à Altice Arena dia 19 de março de 2022 com cerca de 40 artistas a constituírem um verdadeiro cartaz de luxo

História do Hip Hop Tuga
A História do Hip Hop Tuga escreve-se com a Super Bock - ®DR

O maior evento de celebração da história do Hip Hop português está de volta com a Super Bock, marca líder fortemente associada a grandes territórios de emoção e paixão, como é o caso da Música e da Amizade. Três anos depois da última edição, a Super Bock regressa à Altice Arena para uma nova edição d’A História do Hip Hop Tuga, a realizar a 19 de março de 2022, que promete reunir em palco grandes nomes do Hip Hop português ao longo dos últimos quase 30 anos, focando as quatro vertentes deste movimento cultural (Mc ou Rapper, Djing, Breakdance e o Writing).

A aposta da Super Bock na cultura está no seu ADN, dando continuidade aos 25 anos do seu envolvimento, e por isso continua a ser a marca (de cerveja) n.º 1 da Música em Portugal. A Super Bock é uma marca próxima das novas gerações e isso significa estar a par e a acompanhar as tendências que se vivem no mundo da Música, como é o caso do Hip Hop, um dos estilos que tem vindo a ganhar cada vez mais visibilidade nos festivais em Portugal. Com um passado bastante forte e com acontecimentos que representam verdadeiras mudanças de mentalidades, é um género musical que está associado a valores com os quais a Super Bock se identifica, como o caráter forte, a liberdade de expressão e um modo de vida mais descontraído. 

No dia 19 de Março a Super Bock celebrará, com todos os fãs de Hip Hop  nacional, o crescimento deste movimento, que chega hoje a casa de todos. O Hip Hop é hoje o estilo musical mais ouvido no mundo e Portugal não é excepção, e a história hoje conta-se com os pioneiros ao lado da nova escola de Rappers, DJs, Bboys, Writers, e juntos mostram a vitalidade, o presente e o futuro desta cultura. Um cartaz de luxo, com cerca de 40 artistas numa homenagem sentida, e numa viagem pelo tempo, som, imagem, dança, arte e cultura deste movimento com raízes e origem na vida e culturas suburbanas.

A Super Bock mantém assim a aposta contínua em projetos inovadores, que apontam novos caminhos e apresentam artistas nacionais e internacionais de diferentes géneros musicais, mas também permitem proporcionar experiências únicas ao consumidor.

A História do Hip Hop chega à Altice Arena dia 19 de março com um cartaz de luxo, com Gabriel o Pensador, Black Company, Valete, Expensive Soul, Sam The Kid, Dealema, Bezegol, Capicua, Dillaz, Ace & Presto, Mundo Segundo, Nenny, Julinho KSD, Bispo, Chullage, Kappa Jotta, Holly Hood, T-Rex, Tribruto, XEG, Blasph & Sanryse, Nerve, GROGNation, Papillon, Vado Más Ki Ás, Phoenix RDC, X-tense, Deau, Keso, Tekilla, Alcool Club, os DJs Nel’assassin, Bomberjack, Kronic, Cruzfader, Glue, Crew’s BBoys, Zoo Gang, 12 Makakos, Gaiolin Roots, Momentum Crew, e os Writers Crack Kids Crew e Nomem & Youth One.

aNOTÍCIA.pt