Coliseu reabre dia 13 de junho com Rua das Pretas

Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas foram convidados pelo Coliseu para o espetáculo que na noite de 13 de junho, às 21.30, vai marcar a reabertura da sala lisboeta, depois de mais de dois meses encerrada devido à pandemia provocada pelo coronavírus.

Coliseu
Rua das Pretas reabre Coliseu a 13 junho - ®DR

Será um evento muito especial já que músicos e espetadores, estarão todos no palco do Coliseu, com uma lotação muito reduzida, para celebrar o Santo António e o lançamento do single duplo do novo álbum da Rua das Pretas. 
 
O público estará como se estivesse em sua própria casa para voltar a vivenciar a música, o vinho e a partilha numa das mais emblemáticas salas da Europa, que antes recebia até 4.000 pessoas por concerto e por onde já passaram muitos dos maiores artistas mundiais.

Coliseu Rua das Pretas
Rua das Pretas reabre Coliseu a 13 junho – ®DR

 

Todos os espetadores serão recebidos à porta pelos organizadores, sendo depois encaminhados para os lugares marcados no palco do Coliseu, que estão de acordo com o espaçamento sugerido pela DGS.

Cada pessoa receberá à entrada como oferta um copo de vinho com o seu nome para poder desfrutar em segurança do concerto e beber os vinhos selecionados pelos ” wine roommates ” da Rua Das Pretas .
 
Como a lotação é limitada, para os que não tiverem a sorte de conseguir ingressos para o Coliseu, o concerto será exibido também em “Stream Living Room” , onde o público poderá adquirir os “CONCERT WINE TICKETS” para assistir a partir de casa.
 
Contendo 1 garrafa de vinho e uma chave de acesso online ao concerto, os CONCERT WINE TICKETS serão entregues em casa em todo Portugal, juntamente com o código de acesso para a sala privada da Rua das Pretas no ZOOM, onde será transmitido em multi cameras direto do palco do Coliseu Dos Recreios .

 

aNOTÍCIA.pt