PASSEIO TT ROTA DOS VINHOS – adrenalina e companheirismo voltaram a marcar presença

A SAR Motorismo em parceria com o Município de Reguengos de Monsaraz realizou no passado sábado mais uma edição do Passeio TT Rota do Vinhos, evento integrado nas comemorações do Dia Europeu do Enoturismo.

SAR Motorismo
Passeio TT Rota do Vinhos - Paulo Tabanez

À espera dos cerca de 100 participantes, divididos por 39 motos/quads e 33 viaturas tt, estavam cerca de 75 kms, com um grau de dificuldade média/baixa,por entre as mais belas paisagens vitivinícolas da região de Reguengos de Monsaraz, com uma paragem na mais jovem adega da sub-região, a Elite Vinhos, onde a caravana foi recebida e presenteada com uma prova de vinhos daquele produtor.

O dia teve inicio com uma receção na Destilaria Sharisk Gin onde foi entregue a documentação aos participantes e pelas 10:15 deu-se a partida para muita diversão fruto da muita lama e alguma chuva presentes em todo o passeio. No final, depois de mais de 4 horas de divertimento realizou-se o almoço convívio onde foi efetuada a entrega da receita angariada para a Associação ANI+ e sorteados vários prémios. Em suma, foi um excelente dia, bem passado e bem regado.