Volvo XC40 vence Troféu Best New Model – KBB

O ano de 2018 tem sido verdadeiramente extraordinário para a Volvo Cars e para o seu novo modelo Volvo XC40 no que toca a distinções e a prémios que tem vindo a acumular um pouco por todo o Mundo.

Volvo XC40
Volvo XC40 vence Troféu Best New Model - KBB - ®DR

 

Aquele que, em Março havia já conquistado o Troféu Car of the Yeare que, já este mês, foi o grande vencedor do Troféu Women’s World Car of the Year, foi agora distinguido com os Prémios Best New Model e Best Subcompact Luxury SUVda Kelley Blue Book’s KBB.com.

Todos os anos, a Kelley Blue Book’s revela as suas melhores escolhas através dos Best Buy Award.

A edição deste ano contou com mais de 300 novos modelos que foram avaliados por esta publicação independente.

Os Best Buy Awards levam em linha de conta diversos fatores onde se incluem não só o preço e os custos de utilização (depreciação, seguros, manutenção, financiamento, combustível e taxas) mas também opiniões de clientes e informação de vendas.

Para serem considerados as melhores escolhas da Kelley Blue Book, os automóveis têm ainda de constituir uma excelente proposta em termos de inovação, de tecnologia e de segurança.

Segundo Anders Gustafsson – President & CEO –  Volvo Car USA,  “Estamos extremamente orgulhosos pela conquista destes troféus. Os avaliadores da Kelley Blue Book são verdadeiros especialistas. Ao trazer o design, a tecnologia e o nível de segurança dos nossos modelos de maior dimensão para o segmento dos SUV compactos a Volvo consegue oferecer aos clientes deste  segmento uma excelente proposta ao melhor preço”

Por seu turno Karl Brauer – Executive Publisher – Kelley Blue Book, fez questão de referir “O Novo Volvo XC40 é um modelo totalmente novo que veio agitar não só a gama da marca sueca mas também o segmento dos SUV compactos. Este é um segmento em ebulição que recebe agora uma proposta cheia de estilo e de atitude.”