Excelência em toda a linha de monitores Philips na ISE 2019

Até 8 de fevereiro, a Philips Professional Display Solutions participa na Integrated Systems Europe (ISE) 2019, a maior feira mundial de integração de sistemas e de AV. Os visitantes são convidados a descobrir os mais recentes monitores Philips no RAI Exhibition and Convention Centre de Amesterdão, no hall 10, stand K170/H170. Entre os destaques encontram-se os ecrãs sem moldura, os ecrãs curvos SuperWide, as inovações ecológicas, a tecnologia de docking USB-C, entre outras.

monitor Philips 499P9H
Monitor Philips 499P9H - ®DR

 

O conforto do super-panorâmico

Uma das mais notórias funcionalidades que os visitantes podem encontrar nos monitores Philips, em demonstração na ISE, é o formato 32:9 super-panorâmico. Desde salas de exposição a empresas de arquitetura, passando por agências de design gráfico, este tipo de espaço inspira a imaginação, assegurando, também, um total conforto ao utilizador durante todo o dia, graças à sua base com ajuste de altura, de inclinação e de rotação, assim como a curva de 1800r que assegura uma visualização mais natural.

 

O poder do toque

Alguns dos monitores Philips contam com tecnologia de ecrã tátil. Equipados com toque Projected-Capacitive (P-Cap), não só suportam até 10 pontos de contacto, como oferecem uma utilização sem preocupações devido à proteção avançada IP54 contra contacto, água e poeira. O conforto ergonómico está também garantido, uma vez que estes ecrãs incluem uma base flexível que permite aos utilizadores escolherem a altura e o ângulo que melhor se adequa às suas necessidades.

Monitor Philips 499P9H
Monitor Philips 499P9H

A flexibilidade de docking USB-C

O docking USB-C é uma solução poderosa e prática desenhada para melhorar a produtividade dos profissionais polivalentes dos dias de hoje. Com uma ligação USB-C, reversível e fina para docking simplificado e com apenas um cabo, assim como uma tecnologia USB 3.1 de alta velocidade, esta solução de conectividade permite que os utilizadores transfiram dados de forma rápida e segura, carreguem os seus portáteis e liguem os seus periféricos diretamente ao monitor de forma a partilhar ficheiros, vídeo e muito mais.

 

Um olhar mais atento aos destaques da ISE deste ano:

499P9H – Com 49″ (48,8″) este incrível monitor oferece um ecrã LCD curvo e super-panorâmico que substitui facilmente dois monitores QHD de 27″ instalados lado-a-lado. Para além da infinita flexibilidade que o formato 32:9 assegura, o 499P9H dispõe de um abrangente conjunto de funcionalidades inovadoras que melhoram a produtividade e garantem um multitasking mais eficiente.

 

222B9T e 172B9T – Estes monitores profissionais oferecem tecnologia de ecrã tátil com toque p-cap de 10 pontos e com uma caneta stylus, assim como um conforto ergonómico garantido através de uma base flexível de multi-posição. Além disso, a proteção IP54 oferece, aos utilizadores, uma grande tranquilidade e confiança ao saberem que o ecrã está protegido contra contacto, poeira e infiltrações de água.

 

241B7QGJEB – Este modelo de LCD Full HD de 24″ (23,8″) está na vanguarda da inovação sustentável. Oferece uma generosa gama de tecnologias de alto desempenho e poupança energética, como um design com retroiluminação capaz de garantir a luminosidade ideal para trabalhar mas associada a um consumo mínimo, um PowerSensor que identifica a presença do utilizador através de sinais infravermelhos inócuos e que reduz automaticamente a luminosidade do monitor, e tecnologia LightSensor que avalia a luz ambiente e ajusta automaticamente a luminosidade do ecrã.

 

329P9H – Este monitor de melhoria de desempenho de 31,5″ (16:9) oferece um design de moldura e um ecrã plano com resolução UltraClear, 4K UHD (3840 x 2160) para utilizadores que necessitem um elevado detalhe e uma precisão de cor ímpares.