LEXUS NO SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL DE GENEBRA 2019

A Lexus acaba de anunciar que irá marcar o Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 2019 com a estreia Europeia de dois novos modelos. Um que representa a sua ousada linguagem de design de futuro e o outro, a sua marcante participação no automobilismo internacional.

Lexus
Estreia europeia do Concept Lexus LC descapotável - ®DR

 

O novo Concept Lexus LC descapotável é uma expressão poderosa da ambição criativa da Lexus, uma visão de como uma versão de capota amovível do premiado coupé poderia ser. Apresentado com grande destaque no Salão Internacional do Automóvel da América do Norte (NAIAS) em janeiro, este exercício de estilo sugere uma nova e empolgante dimensão do LC, ampliando o apelo que tornou este coupé um modelo de referência da marca Lexus.

Lexus
Estreia europeia do Concept Lexus LC descapotável – ®DR

O RC F Track Edition leva o desempenho dinâmico do coupé da Lexus a um nível superior, com melhorias que foram desenvolvidas com a contribuição das equipas Lexus que competem em competições internacionais de GT. Isso inclui a série IMSA na América do Norte, a série Europeia Blancpain e o campeonato Super GT no Japão. Fiel ao DNA de desempenho dos veículos da gama F da Lexus, o RC F Track Edition beneficia de novos elementos em fibra de carbono que reduzem peso e melhoram o desempenho dinâmico e a força aerodinâmica descendente. Equipado com o motor V8 atmosférico da Lexus, o RC F Track Edition também possui discos de travão cerâmicos, ponteiras de escape em titânio e um interior em pele vermelha, que realça visualmente o seu caráter desportivo.

Lexus
Estreia europeia do novo Lexus RC F Track Edition – ®DR

O espaço da Lexus está localizado no pavilhão 4, espaço 4211. A conferência de imprensa digital estará disponível a pedido e a qualquer momento durante os dias de imprensa do salão (5 e 6 de março). Os média podem visitar o espaço Lexus no horário que mais lhes convier e descobrir num tablet todas as novidades da marca e de produto Lexus.