Sugestão: Anantara Vilamoura Algarve Resort – Um verdadeiro retiro de serenidade para celebrar o S. Valentim

Romance, glamour e gastronomia em doses perfeitas – esta é a sugestão do Anantara Vilamoura para uma escapadela repleta de momentos românticos no Dia dos Namorados.

Anantara
Anantara Vilamoura Algarve Resort - ®DR

 

Entre os dias 12 e 16 de fevereiro, o luxuoso hotel da costa algarvia convida para uma imersão num ambiente requintado de pura serenidade. Para além da estadia no quarto Deluxe, a Experiência S. Valentim inclui também o programa “Cupido para Dois”, com um retemperador tratamento de assinatura Anantara Spa para o casal, perfeito para harmonizar o corpo e a mente. É também possível desfrutar das instalações do spa, incluindo a piscina interior aquecida, perfeita para usufruir momentos inesquecíveis, tendo como pano de fundo o fantástico por do sol que brinda os campos de golfe e jardins à sua volta.

Na noite de 14 de fevereiro, o restaurante EMO sugere um menu especial de S. Valentim, preparado em exclusivo pelo Chef Executivo Bruno Viegas, que dará palco aos sabores portugueses mais genuínos e tradicionais. A cargo do Wine Guru Bruno Cunha fica a seleção e harmonização dos vinhos, certamente um dos pontos altos desta experiência.

O Dia dos Namorados é a desculpa perfeita para um fim-de-semana a dois, transformando estes dias numa experiência memorável em que o romance é o protagonista.