Revolução nos gelados: KINDER transforma a sua experiência de marca em criações de gelados

Agora os sonhos KINDER vão tornar-se realidade – pela primeira vez, a respeitada e apreciada marca global lança uma grande variedade de inovações em gelados Olá. Quando duas referências como a Olá e a Ferrero se juntam, o resultado só pode ser um prazer de gelado incomparável.

Kinder Joy
Kinder Joy Ice Cream 2 - ®DR

 

KINDER conta com a sua herança histórica e conhecimento de produto, combinado com os formatos de gelado favoritos em Portugal: barra, ovo, sanduiche e cone.

As novas criações contêm ingredientes distintos para que seja possível desfrutar da experiência única dos produtos KINDER. Uma proposta pensada para as crianças: sabor delicioso, pequenas porções e de acordo com as diretrizes de “Criado a pensar nas crianças” da Olá; bem como uma proposta de KINDER Bueno para jovens.

Kinder Joy Ice Cream

Kinder
Kinder Joy Ice Cream – ®DR

 

O icónico KINDER Joy em formato de ovo está agora disponível em gelado. Contém um delicioso gelado de leite e chocolate num ovo e uma surpresa colecionável. O Kinder Joy Ice Cream está já disponível no preçário.

 

 

Kinder Ice Cream Sandwich

Kinder
Kinder Ice Cream Sandwich

Um cremoso gelado de leite, envolvido entre duas deliciosas bolachas feitas com cinco cereais diferentes. O Kinder Ice Cream Sandwich é o novo snack para o lanche das crianças e está disponível num multipack de 6 gelados para toda a família, em super e hipermercados.

 

Kinder Bueno Ice Cream Bar

Kinder Bueno
Kinder Bueno Bar – ®DR

 

Os fãs de KINDER Bueno ficarão felizes: a exclusiva barra do KINDER Bueno está agora disponível em gelado. Uma mistura de gelado de avelã com um centro de creme de avelã, coberto com chocolate de leite e linhas de avelã. O Kinder Bueno Ice Cream Bar está disponível no preçário a partir de março.

Kinder Bueno Ice Cream Cone

Kinder Bueno
Kinder Bueno Ice Cream Cone – ® DR

As famosas barras de avelã de KINDER Bueno estão agora disponíveis em formato de cone. O Kinder Bueno Ice Cream Cone é feito com um saboroso disco de avelã, com avelãs cuidadosamente selecionadas e tostadas, coberto com pedaços de chocolate e um gelado cremoso de avelã. Está disponível num prático multipack de 4 gelados, em super e hipermercados.